Acho q + ou - depois da atualização 1.3.1 toda vez q entro no server 2 tenho q ficar parado em um lugar com pouco movimento (meu mobspawn) E se eu começo a andar fica normal, mas para os outros player eu estou parado ainda, e quando isso acontece nao conssigo interagir com nada. fora q se eu andar muito chega uma hora q caio do mundo pois o mesmo nao carregou --' Já tentei em outros servers e em todos do craftlandia isso acontece até no Arena. testei outros q nao sao do craftlandia e isso nao aconteceu. OBS: * não é viruz pois ja passei o antiviroz e tirei tudo * também n é a internet pois mudei de casa e o problema continua * o chat continua mechendo e eu posso conversar no global e até me teleportar mesmo com esse problema (mais não posso Andar) * se eu dropar algum item ele aparece no lugar em q estou travado no pc dos outros * acho q o java já está ativado, afinal ele atualiza sozinho e nenhum amigo meu precisou atualiza-lo para jogar * já excluí a pasta .minecraft e dei force update mais não mudou nada *O erro q dá na maioria das vezes é " internal exception java.net socketexception: software caused connection abort. recv failed " PF se puderem me ajudar agradeço pq n aguento mais ficar sem jogar. Agradeço desde já
O erro "[background=rgb(24, 24, 24)]internal exception java.net socketexception: software caused connection abort. recv failed" é o "lag" do server, que demora tempo demais para retornar os dados para seu computador.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Isso acontece quando tem muita gente online, e não tem solução[/background]
Isso acontece porque o minecraft na versão 1.3.1 adicionou recursos que pesam bastante, como o java é digamos pesado ele exige demais do seu computador o que resulta em crash, isso é um erro já reportado para a equipe do minecraft, a resposta deles é que o bug será resolvido na 1.4
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.