Sou Cubeiro? Top post

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

MyWay

Bom
Entrou
Fev 12, 2017
Pontuação de reação
102
Cubos
0
Será que sou muito cubeiro tire suas próprias conclusões ..... Sem zoar isso não e nem a metade do que eu ganho por dia sem querer aparecer antes que certas pessoas venham ............
FgzASGD.png

ErasmusAngeles disse:
:( Quero cubar assim. Ajuda-me? kkk

Enviado por mTalk
kkkkkk ajudo por e bem facil se quiser que ensine manda aquela mensagem privada <3 s2 e nois
D4rkSlayer disse:
Muda isso Para "ToP Sem vida Social"
Bem mano cada um tem sua opiniao entao guarde a sua e nois !!
GG
Bjos <3

Não chega nem perto do Tibi heuheuehe

Parabéns mano o/

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

sim, voce é cubeiro, e ainda cria um topico inutil pra avisar isso pra todas as pessoas que nao dao a minima pra essa informaçao

Xtycon disse:
sim, voce é cubeiro, e ainda cria um topico inutil pra avisar isso pra todas as pessoas que nao dao a minima pra essa informaçao
concordo :P

alfs disse:
Mano lem o topico primeiro antes de flr merds viu e lembrando cada um tem sua opiniao se sua opiniao e uma merda guarda pra vcs blz? E deichando bem claro nao parece que o pessoal nao da a minima leem os post..... E nois manin
Bjos
S2!

TheFIIDER disse:
Mano lem o topico primeiro antes de flr merds viu e lembrando cada um tem sua opiniao se sua opiniao e uma merda guarda pra vcs blz? E deichando bem claro nao parece que o pessoal nao da a minima leem os post..... E nois manin
Bjos
S2!
isso é um bom exemplo de uma opiniao que voce devia ter guardado pra voce

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar