Como muitos devem saber , a brewing stand está desativadas devido a bugs, e hoje nos servidores há uma tremenda desigualdade no pvp, separando os que tem potion com os que nao tem. SUGESTAO: Desativar as POÇOES, Simples assim. Mas pra que ?, se um player novo arranjar um p4 e quiser ir no pvp, nao vai conseguir se encaixar pois nao tem potions suficientes, sem contar que tem clans que duparam potions e esconderam em lugares muito bem pensados, o que pode ter levado os staffs a nao terem pego essas poçoes É PRA DESATIVAR ATÉ BREWING STAND VOLTAR GOSTARIA QUE UM DIRETOR ANALISA-SE ESSA SUGESTAO, E GOSTARIA QUE SE FOSSE NEGADA, UMA EXPLICAÇÃO Steiner - '' Ou todos tem acesso ou Ninguem tem acesso'' - Falou tudo
pois é, tem clans que tem poção e outros não... TDW tem poção e CLH não SF tem poção e DoH não acho mó injusto '-'
No heaven sou da SF, e sim, acho uma puta injustiça mesmo... OU TODOS TENHAM ACESSO, OU NINGUÉM TEM ACESSO.
Topico criado com o intuito de perceber que isso é uma injustiça e nao discutir que clan tem potion ou não
pra que desativar as potion eu acho que em breve as mesas vão voltar eu fiz uma tonelada de potion dano , veneno , regeneração , velocidade , força e etc
Só acho uma coisa , o craftlandia ja tirou muitos itens do minecraft, e vocês se consideram bom em PVP , e não querem os recursos dele ? ahan claudia senta lá .
Cara eu apoio e não apoio '-' Não é certo com quem gasto seus ingredientes e tempos,e agora desativar as potios. Mas tbm não é certo com quem naõ tem potion. Por isso que eu acho volta a brewing stand com bug mesmo,dupo potion toma ban 0 sem voltar com vip quero ve se alguem ia buga as potion.E eu sei que tem como a staff ver quem abuso de bugs ou não .
Apoio o que você falou, se usarem, leva ban 0 e acabou, se a staff limpou parte das potions que foram dupadas, significa que eles sabem se duparam, ou e não duparam ... Bem pensado marcooantonio ;D