ola gente,ja aconteceu de voce ter uma casa só de blocos protegidos e mesmo assim ela ser invadida? sim! não negue,então,hoje vou mostrar como se proteger e a resposta é: armadilhas legais (legais = nao banem voce) isso mesmo! ele vai entrar com o bug de blocos protegidos (nao direi como fazer por razoes obvias) e buuum! morrer ou ficar preso;elas vão desde: armadilhas simples com 1 simples stick pistom,1 buraco e 1 alavanca até uma grande armadilha com muitras horas e ate dias pra fazer com redstone repeaters,tochas de redstone etc... então,a que vou encinar ou melhor (as) que vou ensinar são simples,mas peguam qualquer trouxa e requerem experiencia: 1) requer: 2 stick pistons,1 grande buraco,1 alavanca ou 2,no minimo meio pack de redstone e lava. como fazer: coloque 1 piston de cada lado,bem afastados que possam encostar os itens que vão ser usados para se afastarem e matar o sugeito! depois faça um buraco que possa tirar grande vida ou matar,coloque lava ou não (depende de voce)! coloque redstone o suficiente para ligar os dois pistoes e a alavanca no meio para ligar a redstone. teste o sistema para ver se funcina e depois peça para um amigo (sem os itens bons dele) para ver se mata ou tem o efeito esperado por voce,se der certo,fique tranquilo e faça mais se quiser e se der,se não,refassa até dar. divirta-se matando uns grifers! aaah! e grifer......PROBLEM? :troll: e sim,eu tenho muitas dessas em minha casa!
aaahhh! gente façam tbm na sala de baus por causa de hackers que conseguem abrir.....considerem-se avisados!
Dorgas, quantos quilos usou hoje? É, não vou dizer que não funciona, mais precisa de muita redstone, e coisas do tipo, o que pode acabar não valendo tanto assim '-'
se gostaram da um up ali....nao custa nada! :vscreeper: :sick: sssssss :fire: :troll: legal historinha de como o creeper matou o cara?