[NEGADA][Sugestão] Economia Atual

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 28, 2012
Pontuação de reação
1,705
Cubos
0
Como vocês sabem o craftlandia tem sua economia que gira em torno de diversos sistemas , hoje através dessa sugestão eu vou analisar e contestar o que deve mudar.​

Analise, Plantações VS Escavação :

Antes de alguém falar que escavação precisar upar e lálálá, leia tudo

Digamos que você tinha uma plantação cactus(apenas exemplo) não automática(para ficar mais fácil de fazer a analise) 20x20 até a altura máxima, cada colheita de sua plantação irá dar aproximadamente 500c, você pode colher 4 vezes por dia com os problemas de chunk e tal,

CACTUS = 500x4 = 2000, DIA TODO.

Agora vamos dizer que você é um escavador que comprou tudo com vip e com uma sorte inexplicável em 10 minutos cava 2 CD'zinhos,

ESCAVAÇÃO = 500x2 = 1000, 10 MIN.

Sugestão : Aumentar preço das plantações, não a velocidade de crescimento.

( Eu iria fazer um texto gigante com diversos analises para mostrar como o herbalismo atualmente é uma cilada, mas fiquei com preguiça )

Bom, sua plantação de cactus e muito ruim, porque eu fiz uma 100x100 no regiaun do serv premium, que só 2 fileirinha me dava 3 pack por min
180 pack hora 18x180=3240 hora

Quanto a sugestão, NÃO APOIO

APOIO deixar mais facil upar herbalismo....

Bom, sua plantação de cactus e muito ruim, porque eu fiz uma 100x100 no regiaun do serv premium, que só 2 fileirinha me dava 3 pack por min
180 pack hora 18x180=3240 hora

Quanto a sugestão, NÃO APOIO
de onde surgiu esses 18?

Plantação cana 30x30
2k a hora
plantação 100x100 de trigo,cacau,melancia
10k a hora

apoio , pois no classic é dificil escavar sem pá com enchant

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar