eu chamei os cara de viado que dize que eu odeio os cara??se você tem bons amigos com certeza chama eles de tudo que é nome:viado baitola putinh*.etc... agora só por que chamei meu amigo de viado ao menos quer dizer que ele é gay??outra se ele fosse gay eu iria odiar ele?não fez nada pra mim e não sou homofobico então respeite os outros no fórum principalmente quem está aqui a mais tempo que você....
olha so nao quis lhe desrespeitar ou xingar eu so falei a verdade cara pq vc falou uma frase injuriosa ''se ja tinham levando chumbo na orelha'' fala isso para um policial ele te prende na mesma hora entao repito homofobico!! e eu n trato meus amigos assim champs entao vlw e se vc trata vc e um pessimo amigo e mal educado ;D e mais se vc n sabe eu jogo no craftlandia desde o beta antigao eu tenho pouco post no forum mais eu sou das antigas no tempo que aparecia fulano achou diamond ore e talz vlw champs
ui parece que eu to com medo saiba que tenho dois vizinhos policiais e um deles ainda é meu tio e chamo ele de tudo que é nome só pra dar umas risadas agora se você é aquele tipo de pessoa conservadora que não consegue ouvir um palavrão ou um "insulto"sem ter que se meter, simplesmente ignore meus postes e nem fale comigo, chamar uma pessoa que você sabe que não é viado de viado não é homofobia é uma brincadeira,se você não sabe diferenciar uma brincadeira de insultos sérios por favor se mata....agora mandei você se mata isso é um insulto??eu sei que você não vai se mata por que não quis te ofender seriamente mas só por dizer vai se mata me torna um assassino?você esta aqui a umas 12 horas posso te garantir que ainda não sabe como funciona o fórum e posso garantir ainda mais que você tem muuuuito a entender e se lembre mundo não gira em torno de você não existe somente paulistas cariocas ou seja quem for aqui!existe pessoas de todo Brasil e de fora dele também então tente pensar um pouco antes de querer chamar os outros de homofóbico por que isso gera flame exatamente como você fez e no 1º post você fala que não gosta de mim depois me cumprimenta como se nada tivesse acontecido?!bom adivinhe..eu não gosto de você seu comentário me ofendeu sim então repitoense antes de falar!
na boa cara chingar seu tio acho falta dde respeito e se ele e seu tio claro que ele n ia te prender e maais chinga um policial ele ia te prender por desacato a autoridade cara entao pow e nunca falei que o mundo gira em torno de min so falei minha opniao e falei que estava errado a maneira que vc age champs vlw
acha que sou louco pra chamar um policial de nome?eu chamo de nome apenas amigos e esses doido da internet, se nunca chamou um amigo de nome só pra provocar ele contar umas piadas e RIR não sabe o que é amizade, meu tio não é diferente antes de policial meu amigo!
Dois gays -n Pelo menos mataram a aranha (mas quase botaram fogo na casa), queria ver se aparecesse uma cobra/onça/urso na frente deles, eles se matam