Queria conhecer aquele cara lá,e mais uns outros -qn O lucasoyarzabalzabalzabalabzakalzabals Mentira ele é feio demais o Uandrevieira e o Reinaldo e.e
Muitos que quero conhece soh q ninguem queh me conhece kkkkkk '-', moro longe de tudo o cara mais perto de mim mora a mais de uns 100KM
Alguém que morasse na minha cidade, além dos meus amigos. A minha cidade é tão isolada que quem mora em Lajeado - RS ou Estrela - RS, que até que fica perto, nem conheçe. Tutônia - RS ( onde eu vivo, e para quem mora lá, eu moro entre a Mimi e o campo Cruzerinho, mais especificadamente perto do Celso Beckman ).
bearpk, evilber, otavinhobr1, bernard000, unbug01, caiovs, batorah KKKKKKKKKK ben10dafavela e.e mtssss
Vish são muitas pessoas que eu queria conhecer mais aqui vai : Sukitaao , Japafoz , Killvieira , M4chineG4mes , liara , Thaisss , dark ,Diego , djferzinho , SofiaBR e outros 100 mil =]]
TheShevchenko (foi ban 0 no server premium e no fórum) Matheus Rezende amiguinho de teamspeak mora em Joinville e eu em Balneário Camboriú pertin pertin. ChuckDoll (Ex-jogador da Craftlandia, dono da eBR)