Oque você acha que falta no craftlandia , para ser um server perfeito ? se acha que falta algo comente e me de um up , caso você acha que esta perfeito só comente obrigado . !
Tudo que colocarem, sempre vai ter pessoas contras, e a favor da coisa. Então, sempre vai estar faltando algo, e perfeito para outros. Anotaram ai ? -q
Acho que o Lag, é a pior coisa que tem no Craftlandia, se derem um jeito de tirar o Lag, dai sim fica perfeito x]
Nada ele já é perfeits Outros servidores tem inveja por isso é o melhor do mundo. Craftlandia forever s2
Falta tudo. Está precissando de uma reforma, uma revisão de conceitos. Plantar cana não é algo decente para se fazer com o tempo. Ficar tacando poçoes não é PVP.... Estamos precissando de uma regressão ao tempo da 1.7, mais com alguns dos sistemas atuais. fome, Novas armaduras de diamante, Sprint, blocos e mobs novos... Não encantamentos de armadura, espada, e definitivamente sem poções. Alem disso, com um sistema economico Decente, que permita variedade de plantações para lucro semelhante, e a volta da mineração como uma atividade valida e lucrativa.
Precisar precisa sim, só que isso já é da decisão da STAFF e sugestões dos player's, pois se for pra fazer um servidor com mais objetivos, teria que haver modificações muito pesadas, que resultariam em lag.
como está muito difícil o n00b sair da cidade spawn pois o caminho está muito longo e acidentado (extremamente acidentado e legado) eu acho que deveria ter alguma coisa automática como um evento na cidade oficial para que eles posam ganhar seus coins (poucos cois pra não chamar atenção dos ricos espertos), prédios ou uma área de aluguel, resumindo uma cidade mais movimentada parecendo uma cidade real com empregos com moradores zas e zas Galera usem as redstones, não fiquem com medo, não vai explodir só não exagera se não o server lega mais ainda
1-Redução do lag. 2-Diminuição das favelas, urbanização e criação de novas vilas(proibição de favelas). 3-Retirada das potions e itens encantados. 4-Voltar com antigo sistema de skills(o da 1.7.3) onde você não se matava cavando para conseguir algo e que não seja tão lucrativo igual é agora. 5-Intensas modificações, valorizações de servers especiais, master reset para limpeza de alguns, valorização do server PREMIUM. 6-Diminuição da quantidade de servers normais(de 3 para 1), só que não pode haver lag. 7-Inclusão de vários recursos extras para o server PREMIUM(valorização). 8-Transformação do servidor ARENA para um de CAPTURE THE FLAG. 9-Inclusão do sistema region em todos os servidores, não apenas para VIPS mas para todas as pessoas.
1-Redução do lag. 2-Diminuição das favelas, urbanização e criação de novas vilas(proibição de favelas). 3-Voltar com antigo sistema de skills,machado e desarme iguais ao inicio do server premium. 4-Valorização do server PREMIUM. 5-Volta do Original day 6-Inclusão de vários recursos extras para o server PREMIUM(valorização). 7-Inclusão do sistema region em todos os servidores 8-Tarifa de 20c pra falar no /g e delay de 20seg