Bom a versão 1.3 ta muito ruim por causa que aumentou e muito o lag..E não dei nada em troca para os players por causa disso : -Cacau não adianta plantar,não tem onde vender os cookie -Nether wart não adianta plantar,não pode usar a brewing stand -Esmeralda não adianta achar...se toma crash..hoje mesmo achei e não consigui pegar.. -Esmeralda mesmo que se CONSIGA pegar não tem utilidade -XP fico muito mais DIFICIL de pegar os mob nasce praticamente de1 em 1 minuto,hoje em 9 minutos peguei apenas 3 xp '-' # ps e em um mob triplo Bug -Tem muito bug,um exemplo é quando se pega os itens do bau e volta pro seu inventario -Gladiador hoje foi impossivel,eu morri por causa do lag,voce taca potion demora mó tempo pra ela cair.. Então eu sugiro ou volte para 1.2.5 ou arrume essa versão porque nem parece que é 1.3 praticamente de 1.3 só da pra agrupa placa. # E arrumar o TS tbm,ir gladiador sem TS é dificil em ... Grato desdeja,espero melhoras. @ EDIT e se possivel que o admin o RICARDO que olhe e de a resposta.
-Adianta, vá armazenando para um dia vender tudo =) -Temporariamente. - -Espere o esrvidor está 100% atualizado e colocado nessa versão... Uma nova versão, creio eu que seja difícil administrar. - XP é para ser algo difícil.
e por mais que voce ache tua esmeralda, no 1 pelo q sie ela ta valendo só 200c e-e' Ficou muito ruim essa versao na craftlandia
No servidor PREMIUM, no qual eu jogo, está realmente difícil, pelo menos para mim, neste exato momento não consigo sair do lugar, eu tento andar e volto. Alguns vão dizer: "Toda atualização é assim" Mas bom, no server que jogo, já fazem 8 dias que foi atualizado, e a situação continua precária, não entendo por que está tão difícil de se jogar nessa atualização.
Não sei o porque mais até para escavar agora ficou dificil,voce quebra quebra quebra quando vai ver os bloco ta tudo la devolta '-'
Nao é a nova verçao os problemas sao os plugins que ainda nao estao em sua versao final para a 1.3 oque causa mt bugs e lag em servidores...(tente jogar offline e vc pode confirmar isso)
Isso ai é o anti-cheat bugado(pq tmb nao tem um melhor ja atualizado para a nova versao .-. Edit: mals pelo double
esta muita lag mesmo perdi 2 picaretas de diamante por causa disso,mais não apoio tenho esperaça que a staff vai arrumar a lag e os bugs