Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Hahaha eu tbm n manjo mais treino bastanteBielPvP disse:E gostei heuehe ficou muito bom =p
isso me faz lembrar que não sei nada de sign e tenho que treinar ;-;
Valeu manin!Volhaas disse:ficou irado jogador
Thanks!@mrofiline1 disse:Nossa ta top em...
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Valeu!Caio VQV disse:Ficou ótimo ^^
parabéns..
Valeu!BileuMisera disse:Ficou muito bom ;v Parabéns!
Sim mais pensei que ficaria muito artificial sabe? tipo muitas texturas nebulosas mais a render ia fica limpa entende? mais vou procurar melhorar nesse fato! valeu pela dicazCollins disse:Quando colocar efeitos na sign, apague algumas partes do efeito que estão na render, por mesclagem.
Tipo diminui opacidade da textura, e vai apagando como achar melhor, deixando umas partes com a texture da render.iThunderBR disse:Sim mais pensei que ficaria muito artificial sabe? tipo muitas texturas nebulosas mais a render ia fica limpa entende? mais vou procurar melhorar nesse fato! valeu pela dica
Beleza, eu diminui um pouco mais acho que não rolou. e que eu realmente não acho bom apagar e deixar a render limpa, mais vou tentar fazer isso valeu pela dica!zCollins disse:Tipo diminui opacidade da textura, e vai apagando como achar melhor, deixando umas partes com a texture da render.
Valeu man!xKelmeeMG disse:Ficou bom mano ^^