Rocket Raccoon - Gostei Bastante do Resultado =D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

blocks

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 7, 2012
Pontuação de reação
1,241
Cubos
0
e27miZ1.png

Espero que gostem =D

E gostei heuehe ficou muito bom =p
isso me faz lembrar que não sei nada de sign e tenho que treinar ;-;

BielPvP disse:
E gostei heuehe ficou muito bom =p
isso me faz lembrar que não sei nada de sign e tenho que treinar ;-;
Hahaha eu tbm n manjo mais treino bastante

Nossa ta top em...

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

zCollins disse:
Quando colocar efeitos na sign, apague algumas partes do efeito que estão na render, por mesclagem.
Sim mais pensei que ficaria muito artificial sabe? tipo muitas texturas nebulosas mais a render ia fica limpa entende? mais vou procurar melhorar nesse fato! valeu pela dica

iThunderBR disse:
Sim mais pensei que ficaria muito artificial sabe? tipo muitas texturas nebulosas mais a render ia fica limpa entende? mais vou procurar melhorar nesse fato! valeu pela dica
Tipo diminui opacidade da textura, e vai apagando como achar melhor, deixando umas partes com a texture da render.

zCollins disse:
Tipo diminui opacidade da textura, e vai apagando como achar melhor, deixando umas partes com a texture da render.
Beleza, eu diminui um pouco mais acho que não rolou. e que eu realmente não acho bom apagar e deixar a render limpa, mais vou tentar fazer isso valeu pela dica!
xKelmeeMG disse:
Ficou bom mano ^^
Valeu man!

Faço das palavras do collins, minhas.
E também, novamente a tipografia devia tá mais proxima da render, essa eu gostei mais, tu blendou mais e a render realmente aparenta ser parte da sign, se tu apagasse um pouco da texture no rosto dele e uns tratamento basicos, com o reposicionamento da tipografia, ficaria bacana

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar