Bom... percebi uma coisa a poucos minutos, Todos sabem q a área BUG's, se eu criar um tpc, ngm pode ver, somente a staff, mas se vc entrar no perfil da pessoa q criou o tpc em BUG's, e clicar em tópicos, vc ve todos os tópicos q ele fez, inclusive em BUG's. E minha sugestão é q NÃO aparecesse os tópicos criados na área de BUG's la no perfil, na área que mostra alguns tópicos q criamos, se possível. Mas por que? porque alguém pode criar um tópico sobre algum Bug muito grave, e outro alguém vê-lo pelo o perfil de quem criou o tópico, descobrir como acontece o bug e usa-lo para beneficio próprio. Obrigada
Apoio, mas eu ja tentei fazer isto antes e não consegui. De qualquer forma eu apoio. @Edit: Acho que isso não funciona liara. '-' @Edit²: É, definitivamente, não funciona. *yaoming*
E assim mesmo, só que se REALMENTe tiver um bug grave, é MR mesmo, como quando dava pra dar /give na 1.0/1.1
Como todos sabem agora, acho que deveria ser resolvido imediatamente, para que ninguem veja os bugs, e não repitaos (mais mesmo assim e quase imposivel a pessoa descobrir quem postou algum bug)