Bem eu estava pensando dps da nova atualização o Kit NB poderia ter um Written Book que dava para escrever então se alguém pegar o Kit nb vinha com uma Written Book com os comandos,dicas de sobrevivência ou aonde se localiza certos minérios Bem brigado por ter visto e se tiver gostado dá um Up ou comente Written Book=Book and Quill depois de terminado
Desculpa eu escrevi Book and Quil por causa que dps ele não vira um Written Book? Mais eu sei que as pessoas entenderam
Nossa ideia simplesmente magnifica, mais acho que no KIT NB não seria necessário, e sim um KIT NB pela 1º Vez que o Player loga no servidor, quando acaba de se registrar
Bem talvez eu acho que a dos comandos Vips poderiam entrar, mas eu acho que tem menos chance de um VIP não souber os comandos
Cara unica vez que vi a staff mudar o kit nb foi no natal provavelmente eles irão mudar no natal deste ano Tb. Não apoio.
Não acho necessário um livro, isso vai ser só algo que vai ser dropado no chão, além pra que você vai querer um livro de 15 em 15 minutos ? E além disso, ele editou a sugestão depois que eu postei.