Nick : bernard000 Seguinte, quando tento conectar no servidor HEAVEN da um ''internal server error'' somente no servidor HEAVEN, e logo após quando tento denovo diz que meu nick ja está online, gostaria que me ajudassem
Estou conseguindo logar em todos os servers menos o HEAVEN e o pior, estava online a meia hora atras, sai e fui entrar agora e nao ta dando --'
Eu tbm tava jogando, dai levei dc e não consegui logar até agora, to com medo pois eu tava de set de diamond com uma sharp 3 e uma pá eff 4 umb 3 no /minerar!!!
Nao sei oq esta acontecendo tb, mas eu consigo conectar mas depois de uns 5 min cai e aparece que meu nick esta on também '-'
ALGUM DIRETOR VE AKI ! fiz uma conta pra tentar entrar e consegui !!!! o bug ta no meu nick me ajudem genteee
RAPIDO ALGUEM APARECE AKI, ENTREI E DEI /CLAN ROSTER DOH ( MEU CLAN ) E TA DIZENDO QUE ESTOU ONLINE, e os rivais estao dizendo que esse alguem ta indo ponte e eles tao dropando ele, porfavor alguem ve meu caso, e se possivel devolve os itens (se o hacker tiver pego )
Fale pra staff desbandar o clan e criem novamente pois o problema é no seu clan aconteceu o mesmo com o clan LTA no servidor 1.
Aparece que ta online pois quando tu tenta entra por um periodo é como se ele ficasse on mas n ta , aqui ta ocorrendo o mesmo !
Aconteceu com a LTA msm, tive que ir no TS mas acho que agr esta off, foi apenas um bug , e foi resolvido . Verifique se alguns dos seus amgs do clan conseguem entrar, se nao conseguem vai ser isto msm .
O QUE ? OS RIVAIS TAO DIZENDO QUE ME DROPARAM NA PONTE SANGRENTA sendo que a ultima vez q eu desconectei eu estava na minha loja que é pvp off --'