[NEGADA][Sugestão] Nether Wart

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bedinx

Neutro
Banido
Entrou
Mai 4, 2012
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Então galera com a nova atualiazação o nether wart pode ser plantando mas voces pede e oque voce vai vir aki e falar entao galera com o nether wart podendo ser plantado geral vai plantar pegar nether e fazer poçao ok ok ate ai de boa mais do 1 semana ate vierem reclamar igual o machado e desarmado que com poçao o pvp acabo que pvp nao existe mais é so poçao e blablabla sempre com as mesmas historias então venho propor que tire a plantação de nether wart dos server pois vai acabar o pvp e geral vai reclamar aki uns dias,
para não se tornar um transtorno depois é melhor fizerem logo.Dai voces me pedem mais dai oque adianta tirar a 1.3 ? dai eu falo tirar a 1.3? a 1.3 tem tudo novo plantaçao de cacau,pistao novos,maça nova, encantarmentos nivel 30 e ainda me pedem que tirar isso vai falar que a 1.3 nen adianto botar.

Resumindo tudo : Tirem a plantação de nether vai ter muita pessoa chorando . e deixem ela na warp vip para os vip comprar e vender pois ela e um previlegio vip.E se nao podessem tirar dos free podia botar na loja do spawn para venda por uns 160c pois ai nao teria problemas tambem mais a plantação de nether tem que acabar

Tá, agora utilize o bom e velho português corretamente que eu não entendi bulhufas do que está escrito.

Não concordo, qual o problema de ter plantação de nether stalk? Porque ela era privilegio do shop vip e não é mais? Não vejo problema, e sem contar que apenas 30% dos players tem blaze rod.

legal, realmente as poçoes de dano e poison estão estragando o pvp!!!

acho que a neyher wart deveria aumentar o reço na warp vip e que não poderiamos plantar mesmo!

#apoio

ganhou até meu up =p

Não concordo, qual o problema de ter plantação de nether stalk? Porque ela era privilegio do shop vip e não é mais? Não vejo problema, e sem contar que apenas 30% dos players tem blaze rod.

1- bem mais d 30% dos players que jogam o jogo frequenemente tem uma blaze rod.
2- mesmo que eles não tenham tem muitas lojas que oferecem mesas de poçoes para seus clientes.
3- eles vendem na /warp vip
4- as pessoas estão começando a usar as poçoes de dano muito e isso estraga o pvp.

desativar plantanção de nether wart e perder boa parte dos players por causa de mais um privilegio vip, além de criar flood e revoltas?
#não apoio

1- bem mais d 30% dos players que jogam o jogo frequenemente tem uma blaze rod.
2- mesmo que eles não tenham tem muitas lojas que oferecem mesas de poçoes para seus clientes.
3- eles vendem na /warp vip
4- as pessoas estão começando a usar as poçoes de dano muito e isso estraga o pvp.

No maximo 50%, duvido que todos tenham uma blaze rod e tudo pra fazer 50 mil poções, e outra nether stalk é bem melhor sendo plantado e colhido, até pq ele é caro e não ajuda em quase nada nas poções apenas para dar efeito a água e vendem na /warp vip por 150c mas vendem por 200c nos shops, então direitos iguais pra todos

desativar plantanção de nether wart e perder boa parte dos players por causa de mais um privilegio vip, além de criar flood e revoltas?
#não apoio
Flod e revolta ? isso vai ter se nao tirarem como disso machado e desarmado isso sim foi flod e revolta mais com as poçao de instant damage pack e packs isso sim vai estragar pvp trazendo flod e revolta

Flod e revolta ? isso vai ter se nao tirarem como disso machado e desarmado isso sim foi flod e revolta mais com as poçao de instant damage pack e packs isso sim vai estragar pvp trazendo flod e revolta

Machado e desarmado sim era de dar revolta, mas isso de nether stalck sem ser da loja vip não tem revolta nenhuma, apenas de quem vendia a 250c

Não apoio, a maioria do pessoal nem tá plantando nether wart e sim cocoa beans. Além de tudo, se tirarem nether wart vai ter muita revolta

Machado e desarmado sim era de dar revolta, mas isso de nether stalck sem ser da loja vip não tem revolta nenhuma, apenas de quem vendia a 250c
Se fosse isto os propio admn podia botar na loja do spawn nether wart a 200c vei tipo vip tem previlegio entao custa 150 isso ta na cara . e otra os previlegios vip entao sendo eleminado de 1 a 1 aos poucos

Não apoio, a maioria do pessoal nem tá plantando nether wart e sim cocoa beans. Além de tudo, se tirarem nether wart vai ter muita revolta
Eu so quero que tirem a plantação nao o nether wart e continuar que nen era antes de os free comprando dos vip so isso

Se fosse isto os propio admn podia botar na loja do spawn nether wart a 200c vei tipo vip tem previlegio entao custa 150 isso ta na cara . e otra os previlegios vip entao sendo eleminado de 1 a 1 aos poucos

Nether wart não tem o pq de ser privilegio vip, e tomara que deixem pra todos fazer sua plantação, e vips tão perdendo 1 a 1? Não, só perderam o de machado, no resto só tende a ter mais privilégios.

Eu so quero que tirem a plantação nao o nether wart e continuar que nen era antes de os free comprando dos vip so isso

Então ta explicado o porque né, quer lucrar e não é pq comprou vip que só você pode algo, por isso que deixem quieto e fique a nether wart free e livre (pq isso quem colocou foi o criador do Mine, e no server não tem motivos pra ser diferente)

Nether wart não tem o pq de ser privilegio vip, e tomara que deixem pra todos fazer sua plantação, e vips tão perdendo 1 a 1? Não, só perderam o de machado, no resto só tende a ter mais privilégios.
A ter mais oque mano esses dia ate um topico sobre espada criaram pq ela tirava coraçao e quase foi aceita ate o de acrobacia pra diminuir a rate foi aceita eu nao do muito tempo para que tirarem a de acrobacia arqueiro domar. Agora me pede porque porque os server tem mais free e quando eles reclaman eles vem juntos reclamando tudo junto dai calro que free vai ter vantagem na hora de reclamar alguma coisa e tal e pensa comigo. vip perdeu machado desarmado nether wart /home pois botaram o call e ainda continua a perder

Então ta explicado o porque né, quer lucrar e não é pq comprou vip que só você pode algo, por isso que deixem quieto e fique a nether wart free e livre (pq isso quem colocou foi o criador do Mine, e no server não tem motivos pra ser diferente)

os vips ajudam o server a se manter vivo, os outors players só causam lag( não estou criticando os players sem vip só acho que se doamos para o servidor temos que ter nossos privilégios).

Ala é a mesma coisa quando era machado e desarmado nao tava nen ai e agora ta reclamando a se liga manow e a minha sugestão e pronto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar