Sinto falta do antigo pvp do HardCore, quando a maioria tinha pouca coisa e não iam pro glad com o inventário cheio de p4 e capiroto, lembro que cada um levava uns dois p4 e uma capiroto, e usavam poção também, já hoje.. jamais
Economia, quando não tinha macro(geral upava na raça e no vip, claro), quando geral ia pros eventos para ter seu nick divulgado e ganhar coins, aquela disputa acirrada entre os clans, geral indo pro /minerar pra pegar dima pra ficar money top e ter seu set full...
Gostava quando o jogo era jogado de verdade, e não tudo automático ou movido a vips... Melhor época em
Tenho saudades de me sentir útil fazendo algo dentro dos servidores, hoje em dia é só macro / gladiador / hacks. Qual a graça de você jogar 1 jogo e só deixar o jogo lá parado ? deixando um mod fazer tudo?. Saudades dos amigos / clans / pvp / economia / staff / tudo antigamente 2014 / 2013 / 2012, tudo nessa época era melhor, amigos, clans, pvp , economia, staff. a CL nunca vai ser o que era antigamente enquanto não houver uma mobilização.
Uma coisa que devo concorda plenamente, o "Macro" realmente estrago o serve na minha opinião, porque realmente não da vontade de jogar, com tanta facilidade que os macros dão pra gente, perde totalmente a graça do survivel.
Antigamente quando nós não tínhamos descoberto o macro era melhor, sem dúvidas. Porém, muitos reclamam que o macro atrapalha o jogo, ai eu te pergunto, por que ninguém jogava no matrix sendo que era um servidor que macro era proibido? o povinho bipolar viu, eu joguei lá, e era um servidor ótimo, tinha que se empenhar para conseguir as coisas, o povo que ter tudo na mão...
nos minigames sinto falta das placas e dos lobbys primários e dos amigos de 2014 nos minigames e o melhor e que em 2014 não tinha tanto hack la e o anti=hack la era ativado .
Sinto falta de muitas coisas. Sdds quando eu jogava no Classic, o pvp era só na /warp games (famosa ponte sangrenta) com set de ferro e espada de dima, sem macro e com anti-hack. A mineração era muito valorizada, hoje em dia os players nem minera, já começa no servidor e já coloca macro pra upar -' Esses são apenas alguns exemplos, tem vários :/
Qnd eu tinha tempo e gostava de jogar, da rivalidade e organização dos clans antigos e de quando hacker era minoria
Lukiii <3 bom te ver por aqui cara, aquele tempo sem duvidas foi o melhor, hall de 2013/2014 THS e RSN :/
Sinto falta da prometida DIVERSAO AO CUBO ! Sinto falta do /arena Sinto falta das pessoas honestas Sinto falta de que todo mundo brigava , mas era geral amigo. Levam muito a serio minecraft , oque era pra ser brincadeira , acabou virando coisa seria , como muitas outras coisas
Embora essa minha conta seja bem recente, e eu tenha ficado por um tempão sem jogar na CL, eu posso dizer que sou um dos antigos daqui, pois há uns anos, eu jogava muuuuuuuito e tinha vários amigos aqui. Algo que faz falta mesmo, é a dificuldade. Conseguir recursos, money, armas, armaduras, tudo isso, se tornou a coisa mais fácil conforme o tempo foi passando. Não é mais desafiador, ter um p4 não é mais algo animador, como era antigamente. Naquele tempo, você pegava um p4inq3 e quase chorava, e isso faz muita falta. Hoje em dia os mlks brincam com p10. Se tiver um VIP, você pode tudo. Isso aqui virou basicamente um servidor "pay to win", como muitos jogos por aí em que, basta ter uma graninha a mais pra você virar o rei da porra toda. Boooom, pelo menos até uns 6 meses era assim. Estou ciente que a CL teve grandes mudanças nesses ultimos meses, e como eu parei de jogar, não tenho a mínima ideia de como os servidores estão funcionando agora.
dos staffs que eram presentes no glad ,daquela felicidade quando matava algm no pvp e ganhava o set p4, dos rivais q tretavam mt pra ganhar gladiador, dos verdadeiros players que ajudavam os outros tudo se vai um dia, sdds da THS no glad....
faço de suas palavras, as minhas ;-;e sinto falta tbm de entrar no mine e dar aquela alegria e vontade de jogar </3
SInto Falta Dos Servidores Que Tinham. Os Melhores Era Aurora Sv2 Sv3 Sv1 Nossa Que Saudade Do Gladiador Era Muito Bom O Pvp Os Clan Tudo Era Tao Bom. Agora Ta Muito Ruim E A Cl Nunca Vai Ser A Msm