Bom em uma noite chuvosa veio um cara no sv1 e começo a xingar o sv ai eu falei o seguinte: "Sinto cheiro de um dono de um servidor fracassado aki" ----pq o cara tava insultando o sv1 Dai uns cara começo a fala: "admin bane ele, ele ta te insultando" mas eu me defendi e falei q estava defendendo o server dai vem essa imagem épica q vai causar inveja em vcs *-* : http://i.imgur.com/ecXgA.png
Mas eu ganhei uma Golden apple do maggotmu, veio do maggotmu o maggot *-* mesmo se fosse uma dirt ou pa de madeira no vermelho eu a guardaria pela eternidade.
Eu nao sei se foi por causa do jungle......, mas aconteceu no mesmo tempo isso.( as pessoas ganham item pra eventos?( nunca vi isso))
:'( obrigado destruidores de sonhos achei q era por causa do q tinha acontecido....buaaaaaaaa eu nao so especial::::::::((((((((((((((((((((((((((
provavelmente todo mundo no server ganhou isso, por exemplo no spleef o staff te da uma pa de madeira (podia ser de pedra neh? -qqq)
Sim exatamente isso to indo pega a tal da golden apple e me jogar da torre do spawn com ela pelo menos terei um fim digino depois disso