Cheguei nessa parada foi para esculachar,se gostou da minha rima você pode comentar Vou desligar o PC, vou ligar minha TV, vou pegar o meu controle e por no SBT.
Isso mesmo povo vamos maneirar Se não vem um staff e o baguio vai fechar Vamos so brincando namoral Não gerem flame pq isso pega mal .
Ja rimei, Admita, nessa eu te humilhei. Nao adianta replicar, Pois nas rimas eu vou sempre te arrasar! Edit: nada que estou dizendo neste tópico é intencional. Se alguem se sentiu ofendido, peço mil desculpas
O bagulho ficou quente ta pegando fogo Fazem rimas boas para atrair o povo Boatos que amanha vou destruir o mestrepl Namoral se vai peder sem estresse.
rima decorada? hahah eu quero ve, se liga na batida do mano rikodou , ridoku é sua prima e fala meu nome direito , respeito , defeito eu n tenho não , sua rima é um ruim aprendeu la no lixão?
Minhas rimas são horriveis, sou um fracassado nessa bagaça, minhas rimas são tao ruins que nem ao menos tem graça ;-;
Isso ai meu amigo Aqui a parceria é foda Amanha no TS Pra qualquer um da uma olhada No nosso duelo, vai rolar até pancada. /\ u.u
"Cheguei tarde mais isso não importa, minhas rimas são tão boas que vou fechar a porta" -q Ficou ruim mais tentei e.e
ia rimar,mas acho q nao vai dar,posso até tentar mas vai só sair merda até porque consiguo rimar merda com perereca.
ofendendo ? haha ta de bobeira a rapaziada ta fazendo é bestera os player bondoso mostra tudo na rima igual a mim , o mano que-as-mina-pira
Que nem um locão, fumando um bagulho lascadão, descendo esse pancadão-dão-dadada-dão -n "Ju's" são como rosas... ferem seus sentimentos e são lindas -q
Escute então ta chegando mais gente , rima do lixão ? a rima vem da mente , muito consciente , muito inteligente , desse jeito mesmo vagabundo , eu sou o professor e você é o aluno .
Eu vim pra debulha nessa bagaça Minhas rima são tao grande que nem tem graça Eu vim pra ownar,e de você vou ganhar Você é tão feio que eu perdi até o pelo VISHHHH!