Acho que poderia aumentar para 250,pois devido ao tempo de jogo,qualquer jogador já possui isso. Não estou jogando mas isso é questão de lógica.
Ficou ótimo, agora quero ver hacks no gladiador ^^. Coloca uns 200 de espada que vai melhorar muito mais.
Melhorou em nada, tem que aumentar mais, só espada não basta coloca nível de acrobacia também pra dificultar o up dos hacks
Coloca 200 espadas é 30 de mineração. Tem que ter outra skill, os servidores atual já são considerados "antigos" todos tem mob de +10, 30 pegaram em 5 horas.
Cara fico bom pra quem usa fake pra usar hack. O problema é que as pessoas usam hack nas contas principais.... Se o medo de levar 00 porque não ocorre... Façam uma limpa nos servers pra ve se a galera continua....
Espada pega muito rápido em 3 dias já peguei 100 de espada e tem gente que pode pegar em menos de 3 dias ainda mais, mas acho que deve colocar 100 de espada e 100 de acrobacia por mim ficaria ate nos 200 de espada e acrobacia mas não pode exagerar então tentar nesta certa quantidade