Só pra voce saber DE MIM, eu nao pude comparecer nos ultimos 2~3 glads (n lembro direito) isso no region, classic e 2 ! Imagina os outros '-' Nao fala só de 1 porque tu nao sabe do outro. Como eu não estou muito ciente dos allys da TDW mas pelo que sei: TDW e TDA são dos mesmos lideres (diferente da CLH/CLD), LAC era a TDB que era da TDW tbm mas uma certa membra endoidou e decidiu criar esse clã [uma inutilidade a parte, era nosso mas decidiu separar] e BFL tem um motivo bem especifico para estar ally mas isso nao é pra qlqr 1 saber, só os moderadores+ do cla]). Quanto a GTS, nem sei se ainda tao de ally. Na pratica sao 5 allys (2 do msm) lider, mas no final são 3 ou 2. Igual CLH.
eu mudaria também a lol do hardcore, acrencetaria, 19 glads seguidos, se não tem ally , é porq ninguem consegue, é hc mano
Ezzio, Sim , eu sou o hiraansm, atualmente Sukitaao, e sou também o Negreesco no servidor HEAVEN. e vc é parça, rep+
LoL tem medo de sair do quintal dela, clã forte não fica camperando pra sempre. Ridiculo oque els tão fazendo. _ Agora a enquete ta certa galera?
AHSUHSAUSA tipo sai da doh, eles não vão pvp, sahushau mas tah massa os pvpzin com SF, mas vcs vão em mtos só me fod# EHUEHUE perdi uns 2 p4 já. agora criei a clh, mas to mais region, logo , me fixarei lá ;O
claro que pode, HSAUHSAU tipo eu sou negreesco, tem já passatempo clubsocial trakinas, tudo da clh do region SAHUHUAS ta bem massinha, parei lá pq deu bug e perdi > eff 5 unb 3 forutne 3 e p4, desanimei 1 poko, mas vo volta lá