Boas pessoal! Trago o primeiro programa de comunicação que achei diferente do TeamSpeak e Skype. Fui no site dele, copiei as informações e colei aqui. OOPA! é uma aplicação de comunicação em grupo projetado pela OOPA-Media. OOPA! é a mais adequada em comunicações de equipes em jogos, especialmente para jogos que exigem o trabalho em equipes, como FPS e jogos MMORPG. OOPA! conecta os usuários com os seus amigos na maioria das redes sociais e sociedades de jogos populares. OOPA! fornece suporte nativo de motores de voz dual-core. Equipado com dois dos melhores motores de voz, Speex e Celt, OOPA! oferece uma qualidade de voz límpida para os nossos usuários. Quer baixar esse programa? Basta clicar AQUI e seu navegador será redirecionado até o site de download. Se quiser ver o site que ele foi scaneado, clique AQUI e seu navegador será redirecionado até o site de scan. SEM VÍRUS! FOI TESTADO PELA SOFTONIC! LEMBRANDO: Esse programa pode ou não ser melhor que o TS3 ou Skype, acho que ele não pega com "minecraft", não sei dizer.. Fontes: Softonic Créditos: Softonic - Site que deixou o DOWNLOAD do programa no ar. (WTF) OOPA - Claro! O programa! Tacaci - Criador do tópico, divulgador do programa. GOSTOU DO PROGRAMA? ODIOU O PROGRAMA? GOSTOU DO TÓPICO? AJUDEI VOCÊ? DÊ UM REP+, O DEDO NÃO CAI!! @EDIT Adicionei cores no tópico, scan e download!
Primeiro: TS3 e um melhor meio de comunicação entre players, esse OOPA e recente e não se pode confiar muito Segundo: Pedir UP, que infantilidade Terceiro: Não vou te dar UP
Pessoal, se quiserem criticar, critiquem o suporte do OOPA!, eu só quis compartilhar com meus amores.. (NÃO SOU GAY KR#¨) Sei que muitas pessoas o odiaram, uma minoria rara gostou. Mas mesmo assim obrigado
Você confia no site da Softonic? Se confiar, eles testaram e colocaram um SITE DE SCAN, tem até um botão verde: OOPA! está livre de vírus. Obrigado por postar :thumbsup:
Primeiro não chega assim que nem o cara fodão. Cada um tem sua opnião. POR FAVOR se você já ta aqui por nada, pode sair. :thumbsup:
Eu me achando o fodão? gooby pls Teu topico pede reput Seu antigo topico sugere criar um negocio chamado "tutor" para ganhar o tal cargo TS3 e Skype já ta bom pra se usar no server Agora deixa eu assistir meu saint seiya *pegando pipoca*
BELEZA, então agora o Skype e o TS3 é melhor que o OOPA!, tá satisfeito? Não vou mais discutir a toa. Não toca-se mais no assunto.
Ok, hipocrita do cara### Faz o favor e nem volta nesse topico, e tu ta protegendo esse progama que nem a craftlandia TS3 vai usar
[background=rgb(24, 24, 24)]BELEZA, então agora o Skype e o TS3 é melhor que o OOPA!, tá satisfeito? Não vou mais discutir a toa. Não toca-se mais no assunto.[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background] Tecnicamente você negou Legal, vou sair desse topico de um cara que QUER virar moderador
OOPA programa ruim só mais um pra ser excluído quem manda e ts e skype ! :whistling: :whistling: :whistling: