BOM GENTE ESTA ACONTECENDO COMIGO UMA COISA MEIO LOUCA EU TAVA NO SERVE E SERVE REINICIO E QUANDO TENTE ENTRA EU TAVA BAN IP ?????????? isso e a 2 que a acontece comigo n sei mais oque fazer o pessoa da staff vive falando espera serve reinicia se toda vez que eu fica ban ip fo ter q espera reinicia vo perde meu vip e ngm vai fazer nda minha duvida e essa porque to tomando ban toda hora ???????????? vo fica perdendo dias vip e ter compra vip feito boba e fica levando ban toda vez pq ja e 2 vezzzzzz e minha net n e de modem eu qro joga sem fica toda vez sendo banida e ter q espera reinicia pra mim pode entra assim não da pra jogar nesse [destiny] precisooo resolveee issso com quem posso falaaa oque tenho q fazer pq isso ja aconteceu 2 vez e vai fica dando isso outras vezes e vo fica perdendo dias vip preciso resolve issooooo eu nunca tomei ban IP
olha, nem todas internet é assim, existe o tal IP Fixo, por exemplo, via rádio é um IP na antena, jogando o mesmo IP para vários usuários.
Crie um tópico em Reclamações e espere um staff pra ter a ajuda necessaria. Enviado de meu GT-I9060C usando Tapatalk
Sugiro que reinicie seu modem ou espere o servidor reiniciar. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Amiga, retire o cabo de sua net por 5 minutos e depois ponha novamente, logo depois se não funcionar espere o server reiniciar e se mesmo assim não funcionar, faça o pedido que reiniciem seu modem ligando para o fornecedor e depois reinicie o PC. Poste Resultados.
minha internet n da nda se tira cabo de um tempo pra ca n tem nem 1 mes essa e a 2 vez que isso acontece comigo fico banida por ip eu quero que eles liberem esse ip pq se alguém uso meu ip e foi ban a culpa n e minha / n qro toda vez que o serve me bani eu ter q me camufla
Bem, não foi staff que aplicou seu Ban, e sim isso é um bug e para resolver tem que esperar o server reiniciar novamente ou reinicie seu roteador, porém você n esta com o roteador perto intt espere reiniciar o sv.
:/, culpa dos staffs n é, pois se fosse staff que aplicasse o Ban iria aparecer o Nick do staff que aplicou o mesmo e a descrição do Ban, intt é somente aguardar reiniciar que volta. Caso não volte comunique a staff.
Nem sempre é isso... A maioria das vezes é bug, se for Ban de IP pede pra checarem o Log e ver quem foi o ser que tomou Ban pq cê n tem culpa .