Provavelmente você será pedófilo quando crescer '-' @topic : Achar que eu era um ninja no meio de um aniversário ._.
Uma mina mi chamo pra ir no niver dela,ai eu tava meio perdido na rua estava tendo uma festa e o portão estava aberto fui entrei,quando vi era outra festa e não a que eu tinha sido convidado Trágico e.e
Me lembrei de uma coisa lendo se post Ao bater o sinal da volta do recreio entrar na sala errada No começo do ano entrar na sala errada por confundir o meu nome com outro
Era pequeno tina uns 5 anos peguei o meu peixe e comecei a cutucalo e matei ele fui durmir no dia seguinte o bicho tava vivo. Jeesus o salvou -pp
Véi duas coisas retardadas que ja fiz na vida: 1ª Mijar numa garrafinha de aguá no carro e jogar na rua 2ª Pedir pizza e ta sem dinheiro em casa -q
Quando eu era criança (ainda sou tenho 12 anos Eu tinha chamado meu amigo de gay so que nao era ele era outra pessoa
Jesus nao existe menino. ¬¬ Eu não lembro nada engraçado+trágico da minha infância. Acho que o pior de todos foi eu q eu era pequeno, estava nadando tranquilis na piscina quando noto que mais pais sumiram da face da earth e fiquei desesperado, eu tava num hotel grandão (n sie se era resort) ai eu sai de lá correndo e segurando o choro ai quando eu achei meus pais, eles tavam no bar que era do lado da piscina, tomando sorvete. Ai eu fingi 1 poker face e que nada havia acontecido. Ninguém sabe disso (aqui de casa) /\ Ah, esse hotel era do mal, toda vez que eu chegava nele (fui varias vezes) eu batia o pé no MESMO lugar e sempre quebrava a unha e ficava sangrando tensamente, menos na ultima ai eu nunca fui mais.
Matar o cachorro do vizinho fazendo ele comer um apontador (eu tinha 6 anos, jogava todo o lixo na casa do vizinho xD)