Então galera minha primeiro entrevista, Com a Designer Liara Roxo: Liara Amarelo: Eu Eu: Então vamos começar Liara? Liara: vamos :b Eu: Perguntinha basica, Idade, Nome, Liara: Liara de assumpção Krüger, 12 anos u.u Eu: Estuda ou trabalha?, se estuda que séria está, se trabalha doque. Liara: Estudo, to na 6º série, 7 ano Eu: Como conheceu o minecraft? Liara: Videos do monark Eu: Hehe, bora começar a pergunta sobre você dentro da craftlandia Liara: Blz. Eu: Você já foi vip, ou era um user normal antes de virar Designer Liara: nunca comprei VIP, sempre fui membro normal Eu: Joga em qual Servidor da Crafltandia? Liara: Eu jogo mas Raramente, mais os server que jogo são Servidor 3 é Heaven Eu: Tinha quais Objetivos dentro da craftlandia? Liara: Eu n tinha objetivos, eu apenas queria jogar e ser feliz, pra n dizer q n tinha objetivos, até tinha, como ganhar glads, fazer amigos, e etc. Eu: Tem alguma meta como Designer? Liara: Claro, melhorar, eu n so assim tão boa, tenho q melhorar bastante ainda Eu: Você tem em mente de creser dentro da craftlandia, virar uma moderadora? Liara: até pensei s, mas comecei a me interessar por designer e parei de ajudar um pouco, mas ainda penso de mais pra frente ser da staff u.u Eu: Então, sabemos que você também a Locutora, contenos um pouco sobre isso, se gosta ou não Liara: Lógico que gosto, se n gostasse eu n era locutora flw? -qqq Eu: hehe vamos a uma pergunta para finalizar, Quem mais gosta do server, e da staff quem e seu favorito(a)? Liara: po, eu amo todo mundo da craftlandia, n se preocupem seus limdus -qqq e da staff, todos são meus favoritos :3 tinha oq eus conversava mais, mas eles sairam da staff ;-; BATE REBATE: Eu: Player Liara: Ezzi0 Eu: Comida Liara: Batata-frita e-e Eu: um staff (a) Liara: PabloEmuFubá -q Eu: Um Ex staff Liara: IceGurt ;-; Eu: Também choro pela saida dele ;-;, isso ae vlw pela entrevista Liara Brigadão Liara: de nada volte sempre -q Eu: Logico -q Eu: Quer deixar um recado pro pessoal? Liara: Sim, Eu: Então mande Liara: Eu amo vcs seus limdus -q Isso ae galera, vlw Da um UP ali >> me ajude a virar Jornalista ;D
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu: Comida[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Liara: Batata-frita e-e[/background] Já desconfiava , aiosuaoiuaso !