Olhando o forum hoje vi esse poste do heltonnn (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/727302-full-hd-1080p-gladiador-classificat%C3%B3rio-hall/page-2#entry6520029) E mim lembro do quanto agente lutou para conseguir o ir hall da fama muitas amizades formadas e muitos inimigos também... mais e assim mesmo tudo tem um fim e infelizmente algumas pessoas pararam de jogar e assim a EDL também parou ): ... Mais antes de paramos conquistamos muitas coisas e também muitos amigos! vou citar alguns desculpa se esquecer de alguem! Mushu949 Severo Erestrong1 Heltonnn Ark Ragnar0k Edbobb Tkou Fr4ps Think_away Levbr10 Juliansa igor12 Para mim vcs fizeram a EDL Muitos pararam de jogar mais outros ainda jogam ! EDL owna e sempre vai ownar!
Foi uma excelente época, hoje a Craftlandia não tem estrutura para manter a SDL, caso ainda o clan existisse.
Maior problema é que a maioria da SDL parou por motivos muito parecidos. Eu mesmo parei de jogar por que simplesmente cheguei em um ponto que olhava pro servidor e não achava mais que aquilo valia a pena. O pessoal simplesmente perdeu a essência do que era realmente jogar, era diversão. Hoje em dia só tem macro, hack, player cego na versão antiga e por aí vai. A pior coisa do mundo é você ficar tentando jogar em um jogo que não te agrada mais, pior ainda é ver que ele podia ser diferente e agradar, mas não é. Algumas mudanças parecem estar acontecendo e, mesmo eu duvidando, se realmente acontecer e fazer o servidor voltar a ser divertido pra mim, pode ter certeza que eu volto junto com a LDC. Até lá, infelizmente, a CL só perde players... bons players...