Olá craftlandianos(as), vamos unir casais? hehehe, vamos shippar, bom, sabe aquela pessoa que você lhe conhece e conversa com um homem ou mulher todo os dias? e joga com ela?, bom vamos da uma zoadinha, vamos shippar? coloque o nome da pessoa que você shippa com outra pessoa. Talvez irei fazer banner's pra shippar hehehe.... Se vocês me shippar com alguém eu vou quebrar seus dedinhos suas coisinhas lindas Spoiler Brincadeira meus fofos e fofas, não vou fazer isso com vocês hehe, pode zoar, eu gosto mesmo Começando, eu shippo: [member="kit005"] e [member="KingStyleBr"] O porquê eu shippo: Eu jogo as vezes com os 2, ELES fica sempre juntinhos e fica sempre grupo hehe.... por isso estou shippando,E EU REPARO haha! algo está acontecendo com esses 2 apaixonados entre "" ;D, sua vez, mas opa, vou explicar '.' Caso você quer fazer isso '.' observe: coloque o nome do membro do fórum com outro. Usando o seguinte comando: [.member="NomeAqui"] Sem o ponto! você coloca dentro dos aspas o nome da pessoa e depois faça isso no outro e fala o PORQUÊ você shippa. Bom, sua vez coisinhas (pessoas fofas).
Me shipa com quem? EAHUEHAUEAHUAHE Olha lá rapaz Oloko ;-; tenho dona moça ;-; mas posso te apresentar uns amigos aí...