Prezados, Todos já sabem que a mais nova e aguardada versão do Minecraft (1.3) será lançada amanhã (01/08). O que muita gente não sabe é que você NÃO DEVE ATUALIZAR quando aparecer a mensagem em seu Minecraft (se for original), ou clicar em "Force Update" se for pirata. Isso é devido ao fato de sempre que uma nova versão é lançada, o nosso servidor demora em média 07 DIAS para que tudo seja verificado, configurado e finalmente atualizado para a versão mais nova. Portanto, esteja avisado e por favor avise seus amigos: NÃO ATUALIZE O SEU MINECRAFT LOGO QUE SAIR A NOVA VERSÃO, DO CONTRÁRIO VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ ENTRAR EM NOSSOS SERVIDORES. AGUARDE ATÉ QUE SEJA COMUNICADO POR NÓS (VIA FÓRUM E JOGO) PARA ATUALIZAR. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! essa versao vai lançar amanha?! amanhã é meu aniversario! u.ú legal minecrfat + aniversario = eu feliz!! hihihi
Acho que seria interessante mesmo assim colocarem o link pro download da versão 1921925 para pessoas que atualizarem "sem querer"
Que bom mas eu ja sabia É verdade que agora o PC vai ter que ser melhor pra joga na 1 . 3 ? Eu testei uma vez e no single player e lego muito
compreendido e Você será ALERTADO e gravado e compartilhado e entendido. voces poderiam já ter explicado antes... se eu não visse o tópico eu ja teria dado force update...