Fecha o tópico logo, tão esperando oq tio '-' Quando a quantidade de hacks é maior do que a de player honestos, já se torna impossivel de manter um servidor assim.
Sério? Seria essa a alternativa pra resolver o problema dos hacks no gladiador? Eu acho que essa enquete não está sendo muito justa, visto que apenas um grupo seria beneficiado. E quanto a quem vai de hack com vip? O cara vai ter o triplo de sets.. Seria como se fosse 3/4 hacks no gladiador, e outra, a idéia "main" do origens é ele ser igual a CL de antigamente, só o fato de essa enquete está aberta já denigre a imagem do servidor de como ele era antigamente (da mesma forma que os hacks fazem). Eu acredito que outra alternativa deveria ser tomada, seria muito precipitado por parte da staff ativar o /bau no gladiador, que atualmente parece ser uma boa idéia, entretanto, a longo prazo, isso pode causar diversos malefícios, como o abandonamento do servidor. Estou disposto a discutir com a staff alternativas viáveis para a melhora do servidor durante o gladiador, mas para que isso aconteça, é necessário que haja um maior contado entre player staff, uma vez que somos NÓS que jogamos no server. @topic: Tenho convicção de que essa não seria uma boa alternativa para o servidor.