Só queria saber, quem vai comprar vip só pelos privilégios? (Comprar in-game) - Prevejo venda de vip caindo 60% .-. Bom, azar o meu não ser tesoureiro da Craftlandia, queria ficar como ele, sem ter o que fazer. Bom vou almoçar fora hoje e preciso sair( se não ficava pra ver o resultado), parabéns a todos pela união e mostrarem que a união faz a força. Perdi? perdi, porem, como disse antes ainda sou mais eu. Acho que vou pro mato-grosso do server 3, pescar umas blazes... kkkkk Parabéns novamente, abraços do Tio Rev. Fui!
Tem nego usando ##### e qqebra set em 4 hit, a TDW foi acabada por isso, decidimos parar de jogar, por qe no region, esta acontecendo isso e n foi feito nada.
Desativar, isso chega a ser uma covardia, principalmente no gladiador, afetando o resultado dele, e sem contar nos inúmeros não-vips que são prejudicados no pvp. Vips têm sim que ter vários privilégios, mas não no pvp.
aff eu comprei vip so pro causa de skills agr fika sem skills???? se eu tenho 99 machado + 99 de desarmado esses '' 99 '' deveriam ser acrecentados em ou outras skills tipo espadas ...... ok obrigado
fala isso pra qm tem 1 de machado, ia dar trabalho pra redistribuir esse 1 pra staff sendo q é só 1 nivel. desnecessário. os que compraram mts vips pra isso que iriam reclamar, porq tem 500~1000 de machado. ai serio até um tanto certo dividir essas stats por igual entre as outras mas imagina se ele ja tem 500 de espada e decide colocar os 500 na espada e tbm tem 100~200 de arco decide por os outros 500 nele? só se fosse dividir as stats das duas, somadas e distribuir igualmente em todas as outras..
Cara uma das coisas boa dessas skills é pq o pessoal que acaba de começar vai começando a gostar mais do server por haver skills q podem ser upadas e que também os fortalecem. Eu sou do pvp tenho set, e talz, mas mesmo assim voto para ativar! São apenas skills e se vocês não perceberam, vcs terão chance como qualquer outra pessoa de upar essas skills do 0 Não me importo em perder set nem espada pois a coisa mais legal do jogo, na minha opinião é comprar coisas que te deixaram forte no server, se vc perder o item tente recupera-lo pois a graça ta em se tornar forte, e recomeçar do 0 sempre quando você atinge seu objetivo dentro do jogo Isso na minha opinião
"Vcs terão chance de upar como qualquer outra pessoa" Isso é piada? só da pra upar comprando vip ou matando 700 pra upar 1 level
Players parando de jogar , porque quer jogo fácil . Eu nunca gastei 1c com jogo , tudo que conquistei foi in-game . Agora vocês vem me falar que estão parando de jogar . Para mim isso é incapacidade e não se importa nem um pouco com o jogo , porque se for para crescer no jogo , deve-se ser esforçado como se fosse um trabalho ou na escola . Fico online das 1 da manhã ate as 11 horas . ( Meus pai não deixa .. R- Se esforça e acorda 7 ou 8 da manhã e jogue . )
Cara se eles ativarem as skills eles vão zerar a de todos, fazendo com que eles comecem do 0. E se eles adquirirem vip, bom pra eles, pois serão inteligentes '-'
Se for ocorrer mesmo isso , sim deveria distribuir as exp das skills para as demais ou para uma escolhida .