Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!fala isso pra qm tem 1 de machado, ia dar trabalho pra redistribuir esse 1 pra staff sendo q é só 1 nivel. desnecessário. os que compraram mts vips pra isso que iriam reclamar, porq tem 500~1000 de machado. ai serio até um tanto certo dividir essas stats por igual entre as outras mas imagina se ele ja tem 500 de espada e decide colocar os 500 na espada e tbm tem 100~200 de arco decide por os outros 500 nele? só se fosse dividir as stats das duas, somadas e distribuir igualmente em todas as outras..aff eu comprei vip so pro causa de skills agr fika sem skills???? se eu tenho 99 machado + 99 de desarmado esses '' 99 '' deveriam ser acrecentados em ou outras skills tipo espadas ...... ok obrigado![]()
isso significa::banana: :vscreeper: :bunny:
[font=comic sans ms']Cara uma das coisas boa dessas skills é pq o pessoal que acaba de começar vai começando a gostar mais do server por haver skills q podem ser upadas e que também os fortalecem.[/font]
[font=comic sans ms']Eu sou do pvp tenho set, e talz, mas mesmo assim voto para ativar![/font]
[font=comic sans ms']São apenas skills e se vocês não perceberam, vcs terão chance como qualquer outra pessoa de upar essas skills do 0[/font]
Não me importo em perder set nem espada pois a coisa mais legal do jogo, na minha opinião é comprar coisas que te deixaram forte no server, se vc perder o item tente recupera-lo pois a graça ta em se tornar forte, e recomeçar do 0 sempre quando você atinge seu objetivo dentro do jogo
[font=comic sans ms']Isso na minha opinião[/font]
Se for ocorrer mesmo isso , sim deveria distribuir as exp das skills para as demais ou para uma escolhida .Agora pra melhora,tinham que dar todos os xp's das skills perdidas,para outras skills