Essas skills na minha opínião são a causa de várias pessoas comprarem vips se foram desativadas , a venda de vips vai cair em compensação o pvp vai ficar mais justo.
Desativar porque, é muita desvantagem para novatos(que saco votei pra ativar -,-") desculpe por votar errado!
Se você pelomenos conseguisse a skill indo no pvp eu até votaria em deixar, mas agora com vip você consegue 18365381373137127 lvls de machado. Voto em desabilitar.
Temos mais de 2000 players em todo o server e tb no forum. Não houveram nem 500 votos e ja querem fechar quando o topico foi postado as 00:00 de HOJE?? lol eim.... Eu voto pra tirar elas. Só da p se lutar NU se tiver essas skills no server. Pois ter armadura e nada da no mesmo.
bom quem não gosta de machado e desarmado tem o servidor haven para isso bom pense do meu ponto de vista bom um cara compra 40 vips para ter machado e e resetado bom eu acho q isso vai ser uma injustiça ne , tem pessoas que falam 'machado ganha pvp' para de ser noob moleke vai upar uma espada q o machado pode quebrar seu set mais o sangramento meu fio o cara com machado 400 corre na hora; bom para quem reclama so uma coisa a dizer vai aprender a jogar n fica de mimimi falando q tudo e injustiça , ja estou estresado com as pessoas que ficam botando a culpa no machado tudo q acontece com eles e machado e desarmado, ja perdi 4 p4 5 shap 4 fire 2 e nem to reclamando do machado e desarmado pela contrario to defendendo o machado e desarmado tenho isso e me garanto no pvp .....
Vcs que tem muito de machado, respondam: Se vcs tivessem 0 de machado e desarme ainda apoiaríam eles?
Quem comprou os 40 meses de vip, só chamo de burro, pq gastou 700/800 reais num jogo quadrado que numa hora vc enjoa (e não demora muito) e outra não sei como tem a capacidade de vir se achar " tenho isso e me garanto no pvp" aff, francamente heim, se tivesse 0 queria ver a sua defesa
Desativar! Já estava ficando chato ir pro pvp, pois em todo lugar tinha um cara esperando de machado @Off: a enquete tinha q ser antes dos glads