Tem Vips que comprar so para ter essas duas skills altas (Eu não pois so jogo no classic e no heaven). Mas acho que se desativarem muitos Vips dos outros servers que querem essas duas skills para ir no PvP deixaram de comprar.
Cara, eu penso igual a você mas infelizment um criticals muda tudo. Oque seria uma boa arma, vira uma arma ruim e desigual... :/
Prevejo pessoas que abusam dessas skills criando contas fakes para votar contra a desativação. #desativarjá!
Votei na 3ª opção, não ligo pra pvp, que não é o real sentido do minecraft, mas apoio tbm a retirada dessas skills
Ao meu ver as skills ajudam a combater o P4 que é um grande trunfo entao o Machado tambem se torna um trunfo se tirarem acho que pode desiquilibrar o PvP. Porem se deixar a XP um pouco mais viavel para os Free's acho que acaba essa discução
Se o machado fosse upado tanto como sendo free ou vip (como outras skills) dai sim seriam bom, mas nessa situação não
Cara, com a 1(.)3, ATÉ DERRETENDO MINÉRIOS VC CONSEGUE XP. Ou seja, adquirir um P4 vai ser bem mais fácil.