EDIT: ENQUETE ENCERRADA. MAIORIA DECIDIU PELO DESATIVAMENTO DAS DUAS SKILLS Prezados, Vamos fazer pela segunda vez uma enquete acerca dessas duas skills. Da primeira vez as opiniões foram bastante divididas, porém a opção de desativamento dessas duas skills venceu a enquete. Vamos ver agora. Vote com sabedoria e avise seus amigos para votarem, pois esse é um tema de enorme influência no PVP, e, de nada vai adiantar se manifestar depois que a enquete for encerrada. A hora de se expressar é agora. Se você está indeciso em qual opção votar, leia o tópico inteiro antes... estou certo de que teremos inúmeros posts apontando as vantagens e desvantagens dessas skills. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
VOTEM PARA DESATIVAR, ISSO SÓ ESTRAGA O PVP, PAREM COM ISSO, TANTOS PLAYERS PARANDO DE JOGAR POR CAUSA DESSA PORCARIA DE SKILLS!!!!!
Vamos ver no que dá... @edit; [background=rgb(24, 24, 24)]Desativar. Elas estão desbalanceadas e estragam o PvP[/background]
Já tava passando da hora '-' [background=rgb(24, 24, 24)]Deixar ativadas. Todos tiveram oportunidades iguais de upar elas[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Ta me zuando que você botou essa opção né? hauahauhah "todos tiveram oportunidades iguais de upar elas" kkkkkkkkkk acho que tava falando sobre reparação ou escavaçao sei la mas machado e desarmado não.[/background]
Eu acho que a skill de machado é a principal arma de combate para o P4, mas o stats que vem no VIP desequilibram impossibilitando que todos upem com igualdade. Já a skill de desarmado se tirasse o "desarme" o deixassem apenas o dano do soco estaria ótimo. Mas ..... Pra acaber com toda essa discussão, votei para que desativem as skills.
demoro mas chego, ate que emfim. #acordaricardo funciono meu topico também link =http://www.craftland...do/#entry634486 "_" boatos que for desativa vou vota a jogar agora falta tira opção de junta poção de dano 2, mas depois nos ve isso
dá pra fechar o tópico agora, a esmagadora vantagem de players pedindo para desativar já é o bastante, e que demora em ricardo? tomara que não seja tarde demais.