Pedido Craftlandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu não sofro com machado pq eu jogo no heaven, o set quebra tão rápido assim? '-'

Eu fui Gladiador, 2 P4 e 1 P3, foram todos em mais ou menos 6 minutos.

350 de machado + Criticals do ##### + Dinheiro pra pagar VIP pra ser desbanido = IMORTALIDADE !

Eu não sofro com machado pq eu jogo no heaven, o set quebra tão rápido assim? '-'
Com hack quebra sim, mas sem quebra em 26 golpes (1 segundo com autoclick ja quebra) Mas isso pra quebrar, nao sei qnto passa, voce deve matar alguem de p4 com 2 golpes, sem quebrar xD (mas o lag n permite essa façanha, ou seja, voce vai quebrar querendo ou nao). No nivel 1000 de machado tu tira 22 coraçoes (mata 2 pessoas e ainda sobra, um set de ferro tbm voce mata, com 2 tu mata algm de p1 de diamante).

Com hack quebra sim, mas sem quebra em 26 golpes (1 segundo com autoclick ja quebra) Mas isso pra quebrar, nao sei qnto passa, voce deve matar alguem de p4 com 2 golpes, sem quebrar xD (mas o lag n permite essa façanha, ou seja, voce vai quebrar querendo ou nao). No nivel 1000 de machado tu tira 22 coraçoes (mata 2 pessoas e ainda sobra, um set de ferro tbm voce mata, com 2 tu mata algm de p1 de diamante).

Mas tem uma arma contra o machado, se chama instant damage 2 '-'

A única dúvida cara, minha única dúvida é :
Vale a pena perder Player que ajudam a Craftlandia crescer mais e mais por alguns vip ?

eu entro no 3 pra ir glad com a SFD
eles me dão p4 lá, mas não quebra tão rápido assim, mas eu já vi um vídeo do xKiizzy, que o AcreaNo some com o set dele
isso ai foi engraçado ,ele deu /home e chego sem nem o peitoral euhaeuaehae e ainda n morreu

Vou lhes contar o que aconteceu hoje ...

Eu entrei no gladiador as 17:30, com 2 P4 e 1 P(3)

Quando começou o gladiador, em mais ou menos 6 minutos, havia perdido 1 p4 inteiro, perdido mesmo, sumiu tudo, e meu p3 e meu p4 TOTALMENTE NO PRETO.

Ai eu ... Morri (:

GLADIADOR EMOCIONANTE EIM, ATÉ CHOREI -.-

Ai agente reporta ele, ele é banido, e volta em seguida com uma VIP, ai eu pergunto a todos vocês, a vontade de jogar, onde fica ?

Entendam uma coisa
eu concordo com isso
mas a verdade é que:
isso não ira mudar... os vips são comprados agora exclusivamente para isto, a porcentagem de vips comprados deve ter triplicado após estes acontecimentos....
ISSO NÃO IRÁ MUDAR NA MINHA OPINIÃO

MAS....
EU APOIO A RETIRADA PERMANENTEMENTE DAS SKILLS MACHADO E DESARMADO...
e o aprimoramento na skill espadas e escavação e ARQUEIRO
já que é uma skill muito menosprezada a de arqueiro...

obrigado por ler
att: Oyarzabal tambem conhecido como O Gnomo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar