Traidores e mais Traidores no PREMIUM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Bom, eu queria falar de um grupinho de TRAIRAS que habita o servidor PREMIUM.

Desde o começo do mês passado, vários "amigos" meus foram e revelando e acabei descobrindo que apenas estavam esperando o momento pra dar o bote.
Um dos primeiros foi o Cikers (Pwegs) que sempre foi meu amigo, até o dia que eu fui reparar com meu outro amigo onde o Cikers matou ele e roubou uma pá Eff 5 umb 3, tentei resolver o caso no diálogo, mas com gente dessa laia não adianta.
Depois, criei o clan CvT (Cervantes Slayers) onde ajudei os players : LuisFelipexd123, draanreb e Inspetor a conseguirem SET, espadas, dinheiro, até pá eu emprestava pro draan para ele upar escavação. Mas teve um dia que o Cikers ferrou o clan e quando eu achei que os 3 iriam ficar do meu lado para ajudar a reerguer, eu vi eles, lá, no RIVAL do clan, e ainda querendo botar pose .
E durante o tempo vários outros foram se revelando ...
Porém hoje foi o CÚMULO !
O pessoal do clan UMB que era noss "ally", terminou a aliança e se aliou ao rival antes do gladiador começar, assim aniquilando com todos da CvR e ganhando facilmente o evento.
EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE TIPO DE ATITUDE, E ESSE É O MOTIVO DE EU ESTAR PARANDO DE JOGAR NO SERVIDOR PREMIUM POR TEMPO INDETERMINADO.

OBS : Não é uma despedida, só estou querendo apontar um fato que aconteceu durante minha estadia no servidor.

E uma pena que não se pode confiar em (alguns) amigos de jogos.

Normal hj tbm eu e a SFD fomos traídos tbm,querendo se acha os pá fizeram ally com nossos rivais e foram no glad nos enfrentar com o dobro de players,mais msm assim perderam,mlks q eu ajudei a começa a joga aq ensinei como conseguir money ajudei eles em tudo e em fim me traíram,bom eu não vou dar mais a minima para pessoas assim,boa sorte ae vei tu deve ser gente boua.

sempre existiram e sempre vão existir traidores aqui, triste fato u.u

no servidor 1 nao foi diferente e no 3 tbm nao u.u

No server 3 tem o rei dos traidores, HallsYeah
ele saiu da SF e criou a BOW prometendo acabar com a SF, e foi no gad contra nós, resultado:
SF mesmo assin ganhou o glad e olha o que aconteceu com o HallsYeah
2ba3av.jpg

Vish que trairas, cara to com dó de ti, justo seus amigos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar