Caraca .... ta achando ruim mesmo??? Vai para o heaven !!! La não tem machado nem desarmado!!! quantas vezes vai ter q criar enquete disso??? e de boa... tu tem internet?? tem computador ??? e não tem R$ 1,00 por dia??? ... economiza no cinema ... balada ... birita...lanche da escola ... mas para de chorar!!!!! Gosta de pvp ... aguenta !!!!
Cara sem zua querem ir pvp sem skill de machado e desarmado vai para o heaven!! Se sente encomodados ? Olha o velho ditado , os incomodados q se retirem!! Cara eu tbm odiava skill de machado agora q tenho nv tbm eu gosto =) !! E todos q estao reclamando sao nbs choroes pq o server e famoso por isso quer ir pvp sem skill de machado vai pro heaven Por**
Tem que remover essas skills apelonas,muita gente se 'acha' no pvp ,mas na verdade só vive de machado e desarmado.. mas nem sabe lutar asuduahsuhda, ou é no machado ou o cara desarma e digita /spawn igual aconteceu cmg ontem, muito engraçado os cara desarmo sharp 5 fire 2 knock 2 loot 3, e correu pro /spawn
Vejo pessoas que pagam para ser boas reclamando no topico '-' Eu tenho bastante nivel nessas skills e num ia ligar se tirassem
Nao gosta vai pro heaven? entao agente vai ter que começar tudo do zero porcausa de duas skills ? , @TOPIC : Enquete pra retirar ganhando ... , essas skills sao apelonas de +