éh.... apoio o da remoção da skill de desarm, a de machados deveria ser um poco mais difícil pois é uma habilidade muito usada e eu mesmo gosto dela.
Eu simplesmente acho que elas deveriam ser resetadas e deveriam para de upar com o vip SIM, ELAS DEVEM SER REMOVIDAS !
Se fosse uma doação no e-mail de confirmação não aparecia "Seu pagamento de 1 mês de vip foi confirmado" Então estamos pagando por um privilégio retira-lo trará mais problema para a craftlandia
Exato, retirando as skills, o Craftlandia estária simplesmente "tomando" um "produto" que ele vendeu, e que a princípio, é eterno.
357 de machado = 2 - 3 hits mata full iron Nao estou chorando nem nada , Pra mim é Voto nulo.. MAAS acho que nao vao retirar tao cedo por causa dos caras que comprarao vip pra isso...
Cara. eu ainda não sei qual foi o propósito para a criação do heaven em vez de ficar reclamando chorando vá para o heaven.. Não é mais fácil do que ficarem enchendo o saco da staff por um coisa tão boba? Outra quebrou set vá reparar ou pesa para alguém reparar. e muito mimimi para uma pessoa só. e logo você everrei
Sei q minah pergunta n tem haver com o negocio ai, mas queria saber oque acontece ao eu evoluir minhas skyll em geral assim, eu ganho algum brind seila ?!
não vou para o heaven so por causa de uma skill de noob, não estou fazendo mimi apenas quero que volta o pvp no meu serve. pvp agora dura entorno de 20 segundos por causa do machado e do desarmado, os cara desarma e da dc, vc acha isso bonito ? vc acha que uma pessoa dessa joga bem ? isso e um apelao que so consegue pega skills pagando vcs membros novos que joga no serve 1, 2, 3, e 4 não sabe o que e pvp . (alias eu jogo no heaven) mas boto em consideração os outros membros
É verdade oque o everrei falo , tem os vip que eles dao um toque em vc ja tira metade da sua vida, nao da, e ainda ficam se achando o bom !
pode crer mano rsrrsrsrsrsrsrsrsr quem e bom mesmo pega nível 700 de espada na raça sem essa palhaçada de vip