OW arimax, com todo respeito cara ,fecha a aba e para de falar nesse tópico ,você só ta tretando com os cara, ficar quieto e a melhor coisa
Cara , você so esta incentivando o flame , então quem deve ficar com '' a aba fechada '' é você , ok baaby?
Respeito sua opniao, mas a hob ganhiu 12 glads pq nao tinha nenhum clan para batalhar no glad e ela nao e humilde, lembra da MGS e oque a HOB faz dps de ganhar? Pois a LTK nao foi esnobe, somente vingamos, pois todos os lideres daqui eram da MGS
E a TT, a eBR ( na epoca liderada por thefabking ) Hunters, MGS, CP9, e voce ainda acha que seu clan é maior? Me poupe caro gafanhoto
poise, esquleci, vai que nessa semana o xkiizzy conseue os p4 para a TT, pois ela so nao foi no ultimo glad por causa que ele nao pegou os p4 Ridiculo ter que chamar um clan para ajudar, inclusive neste clan tiveram 2 hacks ne? Lucasdetonas e julianobst, o resto joga bem, mas ter que chama-los por medo perde meu respeito...
LucasDetonas hack? ok, dessa nem eu sabia, e olha que eu conheço bem o Detonas mas enfim, xKiizzy nunca falou com a TT, eles não conhece a TT, ele não chamou a TT e provavelmente não vai chamar a HOB tem poder o suficiente pra vencer sozinha, não precisa da ajuda de outros clans
Nao e isso oque a print aqui diz, inclusive sei de gente na HoB que e bem intima da TT, inclusive o lucasdetonas ta la com eles....
quem? as únicas pessoas que eu sei que tinha contato era o rinthien e o TrDSTYLEE, mas ambos não jogam mais mas o xKiizzy NUNCA falou com ngm da TT ou seja, não fique falando da HOB se vc não tem certeza
CARALHO! o Ezzi0 é o detonas, e o xKizzy odeia a TT .-., o unico da hob que ja falou com a gente foi ritchien, e K0z_BR
Sim, lógico precisa, você não sabe o nome dos pais dela, não sabe oque ela passou na vida dela, não sabe de nada
Acredito somente nas prints que me mandaram... Eu sei disso a muuuuito tempo, por isso eu disse que o detonas tava na hob, ele entrou na hob pouco antes do gladiador e ja sabiamos quem era ele..... Ja vc nao sei qual era seu nick Sim, e quem tem conato com a TT e e da hob e o detonas, o trd que chegou atrasado o glad desses eu tava falando... O resto nem sabia