Sejam mais espertos =D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 6, 2012
Pontuação de reação
29
Cubos
0
A Craftlandia é um lugar muito bom de jogar, servers legais, um grande suporte, staffers SEMPRE on.
Mas como todo lugar, também tem seus defeitos, como as pessoas que gostam de se aproveitar dos outros.
Quem acompanha o Fórum sabe que CHOVEM denuncias de quem tenta fazer suas trocas e sua vendas honestamente e acabam sendo enganados por outros que agem de má fé e que muitas vezes saem impunes por causa da ingenuidade dos outros players.
Por meio deste tópico venho trazer algumas dicas para não ser roubado e se for, saber denunciá-lo da forma correta para que ele não saia livre e também se, tudo estiver bem organizado, agilize o trabalho dos admins. *-*

_ DICAS PARA NÃO SER ROUBADO _

- Procure sempre fazer com que ele comece a transação ( Por exemplo: Vc vai vender um item por 10k, tente fazê-lo pagar primeiro para que depois você entregue o item ) NA MAIORIA DAS VEZES NÃO DÁ CERTO PORQUE ELES TAMBÉM SÃO DESCONFIADOS MAS TUDO BEM HAHA'
- Procure fazer negócio com pessoas conhecidas
- Se não for conhecido procure perguntar a outros players se o cara é confiável
- Filme as transações DO INÍCIO AO FIM ( Sugestão: Pode usar o Fraps, um programa leve, bom e barato ( Deve dar pra crackear tbm u.u ) )
- Avise a pessoa que vc está filmando e que vai denúnciá-lo se não ocorrer tudo como planejado ( Pode parecer que não, mas já mete um medo no cara e ele pensa duas vezes antes de te roubar haha' )

_ MAS E SE EU FIZER TUDO ISSO E MESMO ASSIM FOR ROUBADO ? _

- Tente contato com o player para ter certeza que foi roubo mesmo pois pode ter havido algum imprevisto

_ JÁ TENTEI, ELE NÃO QUER DEVOLVER, FUI ROUBADO MESMO :( _

- Vá na pasta que seu gravador salva os vídeos, pegue o vídeo e up no youtube.
- Vá ao tópico do NetoLokao e veja como faz a denúncia, ele está localizado na sessão de denúncias
( Link do tópico: http://www.craftland...r-uma-denuncia/ )
- Deixarei aqui também a forma correta de fazer a denúncia:

Informações necessárias para criar uma DENUNCIA.

Obrigatório:
  • Nome da vitima: Seu nome in-game
  • Nome do acusado: Nome do ladrão in-game
  • Foto de prova do acusado cometendo o ato ou da Coal Ore *: Aqui vc pode postar o link do vídeo ou apertar em link alí em cima na criação do tópico de denúncia e incorporar o vídeo aqui mesmo no tópico (BEM MELHOR)
  • Posição do local (Se for INVASÃO, CONSTRUÇÃO IRREGULAR, COAL ORE ou GRIEF, fique JUNTO DO LOCAL, digite /pos, tire foto mostrando as COORDENADAS e poste aqui!!)

- Lembrando que TODA denúncia que estiver fora desses padrões, será negada, mesmo a pessoa sendo culpada =/
- Vá tomar um refri e espere algum staffer ler seu tópico e resolver o assunto ( Nem demora muito, sem brincadeira, eles são bem ativos mesmo haha' )

--------------

Galera, comentem ae se o tópico ficou bom e agradeçam ae se gostarem clicando alí na setinha *----------* haha'
Vamos fazer da Craftlandia um lugar melhor ainda pra jogar.

[font=comic sans ms']Minha dúvida[/font][font=comic sans ms'] é de como upo o vídeo no youtube, não tem outro jeito? já que eu não tenho uma conta no youtube, terei q criar ela? [/font]

O melhor é criar uma conta mesmo caso não tenha.
Tem conta no google ? Pode entrar no youtube por ela.
Aí ao lado da barra de pesquisa lá em cima tem "Enviar Vídeos" aí tu clica nisso e depois em "Selecionar arquivos do meu computador" aí seleciona o vídeo e pronto =D

O melhor é criar uma conta mesmo caso não tenha.
Tem conta no google ? Pode entrar no youtube por ela.
Aí ao lado da barra de pesquisa lá em cima tem "Enviar Vídeos" aí tu clica nisso e depois em "Selecionar arquivos do meu computador" aí seleciona o vídeo e pronto =D
achei que fosse mais complicado, pq nunca fiz isso, mas vou tentar, obrigado, levou UP

colocar em tutoriais teria sido melhor ainda ;d

É verdade, mas nem sei se é bem um tutorial, são só algumas dicas para quem é roubado
Porque vejo várias denuncias que o cara cria o tópico e só fala assim: "fulano me roubou, bane ele" uahsaushaushu'

Aí na maioria das vezes a resposta do admin é: "Fora dos padrões" ¬¬' haha'

Por isso sempre recomendo, fale com o player antes de tudo, pois poderá ter seus itens devolvidos, e se denunciar, ele será ban, talvez permanente e você não terá seus items, fica a dika#
So que não ameaçe-o ou também será ban @Edit eu acho xD

Se tiver ou fotos, prints comprometedoras, faça chantagem, brinks nao faça isso -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar