Olá a todos essa é minha primeira entrevista e eu entrevistei o Locutor do nosso TS Brn14 Eu:Está pronto ? Brn14:Vamos lá Eu:Primeiramente,Qual seu nome,Sua Idade e Onde Vive? Brn14:Meu nome é Breno,tenho 14 anos e moro em Brasília Eu:Namorando ou na Pista ? Brn14:Na pista ! RS.. Eu:Você costuma praticar algum esporte ou algo do tipo? Brn14:Sim,costumo praticar Futsal. Eu:O que você faz quando não está usando o PC ? Brn14:Gosto de sair com os amigos pro cinema,ir jogar futebol etc... Eu:Quando e Como conheceu o Minecraft ? E a Craftlandia ? Brn14:O minecraft descobri com meu amigo, que fazia vídeos e me mandava. A craftlandia foi procurando servers.. Eu:Voce tem em mente em entrar para a Staff ? Brn14:Quem sabe um dia. Eu:Qual foi o seu melhor dia na Craflandia ?E qual o seu Pior ? Brn14:Meu melhor dia foi quando entrei na NCR, fiz muitos amigos lá. (Mentira, foi quando eu conheci a Ju1581 s2). O pior dia foi meu primeiro ban. Eu:Por que você foi banido ? Brn14:O motivo foi Anti-Jogo, eu só tinha 1 dia no servidor, não sabia muito bem as regras. Eu: hmm sei... Eu:Você prefere jogar ou ficar no forúm ? Brn14:Eu ja consegui todos os meus objetivos dentro dos servidores. Então hoje fico mais tempo no fórum. Eu:Tá agora vamos para o famoso bate e volta.Pronto ? Brn14:Vamos lá. Eu:Um Designer Brn14:Nemesiiss Eu:Um Jornalista ? Brn14: SuperRicz Eu:Um(a) Coordenador(a) ? Brn14: Petruszs Eu:Um Moderador Brn14: Rexona94 s2 Eu:Um(a) Administrador(a) Brn14: SofiaBR Eu:Um Sub-Diretor ? Brn14: GearsBR Eu:Um Diretor ? Brn14:Dorgado Eu:Um(a) player ? Brn14: bonecomaluko,meu brother Eu:Um(a) amigo(a) ? Brn14:Deeoxys Eu:Agora que estamos no fim tem alguma mensagem para o pessoal ou alguem ? Brn14:Eu te amo Ju1581 s2 ! KK Obrigado a todos que leram, OBS.:Essa é minha primeira entrevista deem criticas construtivas
O BRN14 é e vai sei um dos players que marcaram o heaven , ele tá sempre no mobspawn auhahauahuahaua @Topic -> Ficou Bem Legal , Poderia Ter Explorado +
Deveria ter explorado mais as perguntas como perguntar coisas sobre assuntos dentro dos servidores enfim, BRN S2
Obrigado por me ajudarem a proxima eu irei tentar fazer com mais perguntas @EDIT : Eu queria a opnião de vcs sobre a cor das letras ficou legal ?