Então, eu não jogo aqui faz um bom tempo, mas acabei deparando aqui quando eu vi que tinha um tio que usava meu nick normal (tirasangue). Tipo, eu uso a nick "Tirasangue" deis de 2008, 2009 e esse cara usava a mesma, e tenho certeza de que não era meu, porque eu não lembro de ter 1 post nesse forum, magina os 300+ que o cara tinha (e eu também não curto o Near), além do nego ter conseguido ser banido. Fiquei confuso com isso, se alguém souber quem é esse cara, pergunto só por curiosidade mesmo, eu vou por "Tirasangue" na steam também se alguém quiser dar uma olhada.
2008,2009 Desculpe parceiro mas craftlandia não existia \\ quando c e banido vc n existe mais no forum... '-
Eu não tava na craftlandia em 2008 e 2009 tó falando que tenho a conta do minecraft com o username "tirasangue" deis de uns 2008 (comecei a usar), 2009-2010(criei conta no minecraft).
Vou explicar de novo.... Eu criei a conta de minecraft em 2009-2010 (mas já usava o nick deis de 2008), só depois que fui jogar Craftlandia, antes. Tem esse nego que tem o mesmo nome que eu e na descrição diz que o nick dele é "tirasangue" também, além de ter o nome de tirasangue no forum e eu não tenho ideia de quem ele é, a foto e nome dele tão no attachment.
Pessoas, vocês não sabem ler ou o quê? Ele tá falando que usa o nick "Tirasangue" em outros jogos, que é o nick pessoal dele e que usava antes de ser criada a craftlandia. Eu pessoalmente não tenho nenhuma informação sobre esse cara, mas é bem óbvio que ele copiou o nick. Alguém tem um esclarecimento sobre esse acontecimento? É praticamente um plágio.
Tirasangue é um nome normal, o menino apenas o pegou e registrou aqui no fórum e talvez em algum server da cl. Não sei se você pode recuperar esse nome aqui no fórum, mas provavelmente não pois ele tem "bastante" posts. Meu nick é Redqueen, outra pessoa tem esse nick no mc orig, mas nem por isso eu sou proibida de usá-lo aqui no fórum ou em um server da própria cl.
Acertou em cheio em que area postar em? .: CraftLandia :. GERAL OFF-Topic Dia-a-dia 2008 nem tinha minecraft '-'