Skill de desarmado e machado são apelativas ? Sim , são pois um cara com nível alto desarma e quebra o set do adversário rapidamente . Mas lembrando , quem tem nível de machado e desarmado alto , são os players que trabalharam duro para conseguir , muitos vips ativados . Claro todo player pode pegar nivel de machado . Apenas tem que ter vontade de atacar 700 vezes um player para pegar um nivel , ou comprar vip e pegar 36 níveis . Acho total injustiça um player ficar 18 horas no minecraft pegando money , encantando itens , para trocar por um vip . Por mais que seja apelativa , os players escolhem o servidor que preferem , caso queira um servidor que tenha machado ou desarmado tem quatro opções ( servidor 1 , 2 , 3 ) e ( 4 para minecraft original ) , caso queira jogar apenas com espada , tem o servidor Heaven . Minha sugestão criar mais servidores como o Heaven ( ex Heaven 1 , 2 , 3 ou algo que preferirem ) , para que o player divirta-se no que achar melhor .
Não acha que se lotar o Heaven será criado outro servidor parecido? É só lotar o 1 que criam o 2 lol, coloquei 2 e apareceu 192
nao é logo voces no machado/desarme? mais server? nao foi voce que reclamou de 18 pra 1 vip que ajuda o server a ficar on? na boa véy, se corta.
Tem servidores para os players escolherem , para que escolher um e ficar criticando ? . Fico quase 20 horas pegando itens encantados e money para trocar por vip . Tem pessoas com mais de 500 de machado , quantos vip uma pessoa dessa ativo ? muitos , injustiça T_T .
Claro que é trabalho duro , pois todos meus vips , comprei com dinheiro de jogo . Sim , não tenho dinheiro para ficar comprando vip , mas não fico chorando por ter pouco nivel de machado .
[font=comic sans ms']Se tem servidores para escolherem , para que escolher um e ficar chorando ? Basicamente o Heaven foi feito para isso , para não ocorrer essas coisas , e ainda tem pessoas falando a mesma coisa . Facil resolver , quer apenas espada e arco ? Servidor Heaven prontinho para receber jogadores com essas vontades .[/font]
''Trocar por vip'' kkkk adorei , mano se vc se esforça pra pegar money e ''trocar por vip'' o problema é seu , pois o vip se compra por dinheiro. aquela pessoa que rala para ganhar o dinheiro e gastar comprando o vip tem que ganhar mais atenção da staff
Entã Então não fica chorando , também não tenho culpa se você entra no pvp e sai sem capacete . Acorda ! tem servidor sem machado e desarmado . Quer jogar sem machado , apenas ir para o servidor Heaven e se registrar .
Apelativas são , mas doamos dinheiro para o servidor , para receber vantagens e isso é uma das vantagens ( exp em combate )
Não apoio,ja tem 10 servidores para que qué mais ? Para dividir ainda mais os players ? J atem um server cara..
Ta blz...ta bom q macha e bom pra quebrar set e se tiver um bom nivel pode ate rancar hp. Mais...pra q vou querer quebra o set do individuo? pq se eu bater vou querer dropar ele para pegar os itens pra q vou querer um set rachado? -.-'' desarmado eu acho legal pq ganha espada/machado d graça XP
Cara eu reclamava dessas 2 skill pronto fui jogar no heaven..Essas pesoas choram porque querem..ja tem o server sem essas 2 skill nao vai jogar lá porque não qué
Por isso que criei esse topico , tem opção para escolher . Machado e desarmado tem que permanecer . T_T