O problema NÃO é o craftlandia e sim o dono do plugin mcMMO , que aumentou a dificuldade Pra resolver isso eles teriam que mudar a quantidade de xp quando vocë bate em um bicho/player e a xp pra passar de level, o que e um pouco complicado. Mais falar que não da pra upar mentira, prova e o rick_13 que já upou 2 levels (mais morreu +2500 vezes '-' )
Apoio,não só essa idéia quanto também a idéia de que deveriam dar reset nas duas skills O PVP tá uma droga,os player free tão se ferrando lá,eles não conseguem upar os niveis e alguns até desistem por isso Inclusive estou pensando em desistir,pois simplesmente não dá,pra alcançar um nivel de mineração alto é preciso ficar dias ou semanas minerando,a mesma coisa pra desarmado e machado(e até espadas),e quem quer jogar um jogo que seja IMPOSSÍVEL ser bom a não ser que pague???? Depois de ver tudo isso eu percebo que a staff tá pouco se lixando pros players free,e só quer colocar mais privilégios pros VIP,tentando convence-los a comprar Do jeito que tá,daqui a pouco vão tá cobrando pra jogar no server.A staff devia olhar mais pros players free e pensar como é que eles ficam sabendo que os VIP tem todo o money,todo o diamante,todos os sets,etc Ridiculo
O pvp está horrível. Bons tempos aqueles que qualquer um poderia ter skills iguais. Assino em baixo do que o @[background=rgb(32, 32, 32)] [/background][background=rgb(32, 32, 32)]GeovaneFloyd escreveu.[/background] [background=rgb(32, 32, 32)]Os Frees foram muito prejudicados no pvp.[/background]
O pvp no server 3 está uma vergonha devido à estas skills. Não irei citar nomes de players, muito menos de clans. Mas apenas adicionando ao tópico. Estas skills causam uma certa imparidade entre os vips e os frees(esta é a intenção da skill) Mas chega a ser muito desigual a skill. Certos clans usam com frenesia ambas skills, e chega até ser motivo de flame por parte deles, ao dizer que os outros não gostam de ir no pvp. Claro que não! Meu set quebra em 2 hits! E o pior não é ver o set quebrar, e sim ver que não posso fazer o mesmo com eles, nem ao menos para me defender. Minhas sinceras desculpas a quem comprou vip pelas 2 skills. Mas vocês estão acabando com o jogo. Privilégios vips deveriam existir em vários outros aspectos, mas não no pvp. Peço que a staff veja com carinho esta sugestão do bernard. PvP não é PvP desta forma. PvP devia ser igualitário e justo para todos. O problema não são as skills, mas o uso frenético delas por parte de muitos. Caso a sugestão não seja aprovada, que ao menos esses player possam ler isso: Estão acabando com o jogo.
Ja resetaram 2 vezes e na ultima ja ta dificil de upa (ou seja VIP). Skills Machado e desarmado sao privilegios agora.
Quem quiser ter essas skills tera que se esforçar, e vocês já estão reclamando de poucas pessoas com nível de desarmado alto, imagine todos com ela alta?
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.