Spoiler Finalmente hehe' agora é so camperar e comprar bau muito magico :3 [ Não vou jogar até pegar outra lendária hehe' peguei mineiro no bau de prata :3 agora é so ficar travado e gemar pra pegar as lendárias Quero pelomenos pegar outra lendária então vo gemar a cada 2 em 2 semanas 1 bau muito mágico :3 ] GG ! Ou Se Não pegar todas as cartas da arena 7 comuns / epicas Só Falta O Golem , E As tres Mosqueteiras e o Dark Prince pra pegar todas as cartas sem ser as lendárias \o Foi muita cagada na mrl .. '-' logo no báu de prata ;-;
Perdi umas 10 seguida, cai de arena até parei de jogar sauhdsauhdaudsauhaOs vacilao voltaram a jogar com cabana, peguei cabana 10 vez seguida me revoltei qq Parabéns pela lendária, mineiro é bom q-q, mas se pegar a Starky é gg -q
Etah muitos parabens tou na arena 5 e infelizente n tenho nenhuma lendaria .. ontem tava na arena 2 zuando .. meu max foi arena 6 Boa sorte com isso ae :3
Putz que raiva eu já estou nervoso , JÁ GANHEI BAU SUPER MÁGICO , MÁGICO , GIGANTE e não vem lendário *Estou arena 7) com todas as cartas épicas , mais lendárias ta foda.
N tenho nenhuma lendária minhas cartas estão boas até :v só preciso upar o meu balão e o feitiço Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk