Nick: KurosakiIchigo Tema Proposto: Kurosaki Ichigo Especificaçoes/Detalhes: Fazer a Sign e Avatar na Mesma Imagem, está no tamanho de 385x253, se possivel mudem na sign, a dimensão 253 para 250, as demais tamanhos ñ vai ser possivel, somente essa, assim vou poder utilizar ela... e caprichem se n apareçer a imagem, pegue ela nesse link: http://imgur.com/tBu7m Pedido: Set ( Avatar + Sign ) Texto: Kurosak11chigo
Não sou de ficar falando desculpas, se eu não quiser fazer eu falo na cara. Assim que voltar eu faço, caso topic esteja aberto.
mestrelp, é o seguinte, e pra tds, pedi pra redimensionar a dimensão 253 para 250, pois na hora q editar assinatura n pode passar das dimensões 600x250, entende agora? é a da sign
bem... eu vi essa imagem e adorei, e queria ela, mas pela questão que ce fez, vc quer fazer outra é isso? bem... seria sim, se quiser eu posto outra imagem pra vc fazer, preciso aprender a variar, se quiser fazer com outra imagem so me responder.
nao, redimensione somente na sign, os efeitos claro que quero no set, a redimensão é a parte importante pois se n ajustar n vo poder utilizar ela na minha assinatura
Entendi, vou fazer, mas vai demorar um pouco pois hj to ajudando meu pai a pintar a casa e quando eu voltar eu faço ^^