Ok, você tem quantos anos? antes de julgar olhe a ti mesmo, só por que tenho 15 anos não significa que não posso me divertir jogando o que gosto. Além disso já sei que profissão vou seguir, inclusive consegui nota de corte para ela ano passado, só não foi possível fazer pq não tinha terminado o ensino médio.
falar é facil coléga por isso o PT está no poder (vamos falar nisso em outra ocasião), você fez sua escola técnica? se não fez não importa mas se você fez você deve ter a mente de um técnico a mente de um adulto e pensar como um técnico, e claramente, ter vocabulario de um técnico mas se você não tem isso.... suas palavras não tem importancia nem significado algum para mim Mas mesmo assim se for tentar passar no enem boa sorte e por favor não tenta causa flame beleza :3?
Exame Nacional do Ensino Médio Isso significa que é uma prova que ocorre em 2 dias, com assuntos do 1º 2º 3º ano do Ensino Medio. A depender da sua nota você já pode ingressar em uma faculdade caso venha a conseguir a nota de corte. Caso esteja no 3º ano já pode ingressar Se eu não me engano creio que não pode mais, ou as pessoas que passaram poderiam fazer uma prova pra ver se dava pra pular o 3º ano
voce deveria ver o que ta dizendo , porque escola garante futuro , youtube nao , muito menos esse seu canal sem qualidade e só com isso de subs voce vai ser só mais um carroceiro da vida
escola garante futuro sim mais ninguem quase gosta de estudar como eu. e tbm ja vi uns youtubers dizendo q tbm odeiam ela tem certas coisas que atrapalham o estudo. a e outra se tu axar q meu canal ta com baixo numero de inscritos tao pq nao vem ajudar a crescer ? eu aqui to estudando uns videos aqui.
ELE : você vai fazer o ENEM ? ELA : não ELE : ENEMeu SAMOS BR shauahsuahsauhsauhauashsauhsauhsausahuashsauhsausahusahuashusa