ola estou aqui para de falar do novo sistema anti flood e vou ser bem sincero me desculpem por isto mas e uma grande porcaria,tem que espera um tempo muito grande para poder falar de novo no global e isso interfere demais,so poder dizer uma frase e espera muito tempo pra poder termina-la eu prefiro ver flood e vir banir no forum do que ter de esperar tanto tempo para poder falar algo no global.peço que por favor retirem isto ou que pelo menos diminuam o tempo pra poder falar no global de novo.
exato...prefiro aquele metodo..de que voce nao pode postar A MESMA COISA repetidas veses...isso ja ajudava em muito com o flood... esse do global atrapalha muito tbm tinham q proibir esses noobs dando dc no combate
Galera do craftlandia gostaria de deixar aqui a "mais nova ideia" ( --' ) para colocarem no server do Craftlandia (todos) Anti-Flood Anti-Flood Anti-Flood Anti-Flood Pra quem não sabia o que era flood ou esqueceu já sabe ou lembrou. Muitos jogadores irritantes fazem ofensas a Staff, divulgações e entre outras 1314239 de coisas que atrapalham o jogo dos outros, então sugiro que coloquem um Anti-Flood no server, por exemplo: Troco pack de terra por 5 areias Troco pack de terra por 5 areias Troco pack de terra por 5 areias Server: Bloqueado durante 3 minutos no chat por flood. Sugiro isso pois a punição aplicada não está surtindo efeito!!! Demora muito para os Adms agirem, ou as fazer nem fazem nada, e acabamos ficando irritados com tais jogadores. Gostou da ideia??? CLICA NA SETINHA ;D
mas seria bom se bloquea-se o player apenas se ele fala-se a mesma coisa repetidamente,se ele fala oi tudo bem ? isso eu acho que poderia pq ninguem se irrita com isso
Sim, aprovo totalmente, e nanotek, me desculpe pelas ofensas do meu primo aquela hora, é que ele tava completamente irritado pelo ban que eu tomei (na minha opinião de forma injusta)! Fora o baita flood que ele tava fazendo kkkkk Pq aqui em casa ele que comanda, então tenho que respeitar kkkkkkk
Já dei uma sugestão disso. 5 mensagens idênticas em menos de um minuto=Ban automático, algo assim. Mas foi negada, staff disse que era impossível de implementar...tsc tsc Flyff, Lunia, WoW, Ragnarok(alguns servers) todos eles tem isso
So criar um plugin /flood nickdonoob e dai tendo mais de 10, ou mais, votos o usuario é banido por 300 minutos.. e-e E todos teriam acesso a esse comando.
O nome diz tudo, é para evitar o flood. Viviam reclamando que o pessoal não parava de floodar, agora que colocam um anti-flood também reclamam? Falar a cada 30s no global não é tanto tempo, tenha paciência
30 segundos e muito tempo ja que a frase que pode ser falada no global so tem 2 linhas,alem do mais e ruim pra alguem que é ativo no chat global,eu uso muito prefiro postar flood no forum do que esperar 30 segundos para falar
Seria bem vindo um Moderador no Servidor, pelo menos em horários onde entram mais jogadores. Mas isso é história pra outro tópico.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.