Nick: K0zBr Tema: Daft Punk Texto: Daft Punk Alive Quero uma sign e não tem nenhum detalhe/especificação .-. Amu v6 Bjbunda
Taí , ficou uma bosta pq eu nao soube combinar a foto ( que era do Daft Punk : obs: nao sei fazer desse tema ) Mas espero que goste... SIGN :
Eu sei que a tipo não combinou muito, ficou meio poluido... mas mesmo assim estou entregando. Se vc realmente não gostar avisa, que eu faço de novo
Se der para fazer ,edito. @Edit Espero que goste; =) Caso queira avatar mande MP. @Topic, todos estão limdus -q
laun a tipo ta meio estranha o fundo tb não ta combinando com os personagens e.... esse cinza ai embaixo era pra ser uma borda?
Laun? -Tipo do Draft punk, e eu escrevi Daft errado huasuhasas -Fundo eu peguei com a imagem, não achei render. -Cinza, sim aera para ser uma borda. Fail mesmo. huasuhsaas @Edit, vlw pelas criticas, professor -qqqq, no proximo tentarei melhorar, sou um noob ainda xD
Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica