8KKK ! O primeiro da CRAFTLANDIA.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SylvioLocO

Bom
Banido
Entrou
Mai 9, 2013
Pontuação de reação
178
Cubos
0
http://prntscr.com/av0awr

Essa foi a quantia que o nosso magnata do servidor PREMIUM Wesley_Moraes05 conseguiu ter. Ele é o player mais rico da craftlandia, uh, imagina QUANTO BLAZE!
Só queria compartilhar com vcs, olha a distância do money top 2 pra ele ;P meio longe não?

OBS: Vendeu vários vips, mas pegou no maximo 1kkk com eles.

xJaaaozinEz disse:
ele tem 3 contas com pesca la que pesca blaze e vipado mobs la e 24 horas on ate eu fazia isso `-` ele nao vai pvp nem nada `-`
1: Lá não se pesca blaze, e sim se mata. Não muda nada pescar na 1.7.
2: è tem razão, ele não vai pvp, mas mesmo assim, AH 8KKK é muita coisa não? ;p

SylvioLocO disse:
1: Lá não se pesca blaze, e sim se mata. Não muda nada pescar na 1.7.
2: è tem razão, ele não vai pvp, mas mesmo assim, AH 8KKK é muita coisa não? ;p
muda sim ... ja joguei 1.7 pesca da mais upa ate 600 e mata com pilha 3 e depois pesca para voce ver

xJaaaozinEz disse:
muda sim ... ja joguei 1.7 pesca da mais upa ate 600 e mata com pilha 3 e depois pesca para voce ver
Não não, ninguém pesca blaze pq além de não compensar comprar linha, não tem quase nenhuma diferença :P

Jogo no premium a 3 anos vai querer mesmo dicutir sobre 1.7?

SylvioLocO disse:
Ser o mais rico de toda a craftlandia, talvéz.
Fera, eu levei 3 anos para ter 1kkk400kk no deadly, vendi inúmeros VIPs para ter mais money, PC ligado todos dias 24h pescando e matando blaze pra chegar um Máster Reset bendito e eu perder tudo?
Bom, resumindo, um player com 5 dias VIPs e um único item na mão ganhou o mesmo /regatar que eu ganhei.

Então sugiro começar a gastar esses 8kkk logo, pois com a crise.... Vai saber o amanhã neh...

Enviado do meu Moto X usando Tapatalk

xJaaaozinEz disse:
ele tem 3 contas com pesca la que pesca blaze e vipado mobs la e 24 horas on ate eu fazia isso `-` ele nao vai pvp nem nada `-`
Nao e tao facil assim kkk garanto amigo

MouseExtreme disse:
Fera, eu levei 3 anos para ter 1kkk400kk no deadly, vendi inúmeros VIPs para ter mais money, PC ligado todos dias 24h pescando e matando blaze pra chegar um Máster Reset bendito e eu perder tudo?
Bom, resumindo, um player com 5 dias VIPs e um único item na mão ganhou o mesmo /regatar que eu ganhei.

Então sugiro começar a gastar esses 8kkk logo, pois com a crise.... Vai saber o amanhã neh...

Enviado do meu Moto X usando Tapatalk
Né kkkkkkkk
Daki a poko resetam o premium e paaaah, adeus 8kkk...

Realmente é um feito e tanto

Ja da pra colocar no currículo qnd for fazer entrevista de emprego: "Fui o player mais rico de um servidor de minicréfiti!"

Calma, só zoas...
Parabéns a ele!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar