http://prntscr.com/av0awr Essa foi a quantia que o nosso magnata do servidor PREMIUM Wesley_Moraes05 conseguiu ter. Ele é o player mais rico da craftlandia, uh, imagina QUANTO BLAZE! Só queria compartilhar com vcs, olha a distância do money top 2 pra ele ;P meio longe não? OBS: Vendeu vários vips, mas pegou no maximo 1kkk com eles.
ele tem 3 contas com pesca la que pesca blaze e vipado mobs la e 24 horas on ate eu fazia isso `-` ele nao vai pvp nem nada `-`
1: Lá não se pesca blaze, e sim se mata. Não muda nada pescar na 1.7. 2: è tem razão, ele não vai pvp, mas mesmo assim, AH 8KKK é muita coisa não? ;p
Não não, ninguém pesca blaze pq além de não compensar comprar linha, não tem quase nenhuma diferença Jogo no premium a 3 anos vai querer mesmo dicutir sobre 1.7?
Fera, eu levei 3 anos para ter 1kkk400kk no deadly, vendi inúmeros VIPs para ter mais money, PC ligado todos dias 24h pescando e matando blaze pra chegar um Máster Reset bendito e eu perder tudo? Bom, resumindo, um player com 5 dias VIPs e um único item na mão ganhou o mesmo /regatar que eu ganhei. Então sugiro começar a gastar esses 8kkk logo, pois com a crise.... Vai saber o amanhã neh... Enviado do meu Moto X usando Tapatalk
Né kkkkkkkk Daki a poko resetam o premium e paaaah, adeus 8kkk... Realmente é um feito e tanto Ja da pra colocar no currículo qnd for fazer entrevista de emprego: "Fui o player mais rico de um servidor de minicréfiti!" Calma, só zoas... Parabéns a ele!