Como todos nós sabemos, existe o original Day, agora estou propondo o VIP day, onde todos os originais sem vip e os players pirata sem VIP ficarao sem jogar 1 dia... E no VIP's Day teria varios eventos vips e tambem varias outras coisas... Isso ajudaria a mostrar que os Vips também sao importantes no server e mostraria os beneficios de ser um VIP... Bom somente isso obrigado!
apoio kkk pena que vai fikar poca gente ai iria ser mto show , espero que dê certo sua sugestao boa sorte
não apoio Pois o original day foi criado com o intuito de diminuir a pirataria... ja que o craftlandia não apoia a pirataria Agora o Vip day, vai ser o dia com o intuito apenas do servidor lucrar e não acabar com a pirataria
Bom, mas ajudaria o servidor nao a somente lucrar, mas sim com que os players possam se divertir mais com VIP, sendo que poderia servir tambem para induzir um player VIP a comprar minecraft original, para ter uma skin e VIP... Eu acho o seguinte, os players VIP estão ficando sem eventos VIP pelo que estou sabendo, e esse VIP Day ajudaria a todos os VIPS pois teria eventos, premios e mt mais por 1 dia... Eu sei que muita gente fala que VIP ja tem vários benefícios, mas os eventos estão incluidos e tambem as surpresas no bau do /warp vip que está desatualizado ultimamente...
Legal a sugestão. O original day é feito para incentivar o minecraft original e o VIP day para incentivar a compra do vip. @off: mesma sign
NUNCA! não apoio! ser vip não é para sempre, como ser original. Isso vai contra uma descrição da craftlândia como server gratuito.
O servidor é gratuito sim, mas incentivar a ter VIP nao vai acabar com essa do server ser gratuito, até pq é 1 dia apenas e isso beneficia os VIPS... Se você acaba que acabaria com essa do server ser gratuito entao eu acho que deviam também retirar o Original Day, pois os que nao tem dinheiro para pagar mine original (2 vezes mais caro que VIP ) ficariam sem jogar por 1 dia... Isso também está contra as regras do server ser gratuito... Isso que você postou nao tem nenhum senso ...
Vocês players que não são VIP nao entendem, eu nao sou VIP e entendo o que eles passam... Têm o beneficio padrão, mas os eventos VIPS estão excassos... Eu pelo menos tenho conciencia né do que eu sugeri... Nao acho a idéia ridicula , até pelo contrario, acho que ajudaria muito o server e os VIPS que gastam dinheiro para jogar e ter um melhor jogo... Nao só aos VIPS como os players sem ser VIP, que gostariam de colocar VIP por saber do VIP Day, onde todos os VIP'S são beneficiados!