Tipo: SET Tema: Resident evil 4 - Pode ser a ADA ou LEON Texto: roxfox7 - Em baixo : Errar é humano, aprender com o erro é virtude, persistir no erro é burrice. Observações: Set bem bonito, queria que a arma na mao do Leon ou da Ada fosse a pistola do inicio de cada personagem! Obrigado!
agora que você tem 50 posts vc poderia fazer um pedido... mas não pode pois a pouco tempo atrás você havia pedido
Ele pode sim fazer um pedido Ja que o mesmo que ele tinha feito não foi atendido pelo simples motivo dele não ter 50 posts então ele pode fazer,sendo que aquele foi desconsiderado
Tipo: SET Tema: Dexter - Série e nao desenho Texto: Tokito Observações : Avatar do dexter com nome de Tokito em baixo com letra de preferencia PEQUENA, e a sign pode ser do dexter tambem... se conseguirem fazer gostaria muito... Caprichem pois eu sei que são capazes de tudo pelos trabalhos que eu ja vi nos posts... Obrigado a todos que tentarem fazer
Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica