bom, não sei se é a seção correta mas vamos lá... eu tenho algumas duvidas sobre os mobspawners que o pessoal vende, queria saber isso aqui: 1 - Esses mobspawners são iguais aos do SinglePlayer ? (aqueles blocos que seriam grades com minuaturas dos mobs) 2 - Se sim, como eu compro, coloco o bloco e retiro? 3 - Como eu protego o meu mobspawner sem privatizá-lo? 4 - Qual o preço minimo de mobspawner para cada tipo (duplo, etc.) e para cada mob? 5 - Se eu comprar um, colocar em uma sala fechada, e dar acesso aos meus amigos e etc. seria privatização de mobspawn e algum adm poderia quebra-lo? Grato desde já Vladmir Makarov
1- Sim, são iguais. 2- Não tem como comprar, você só pode achar eles em cavernas/minas/dungeons e usar eles lá, se quebrar ele não vai dropar. 3- Coloque um trilho ou uma placa em cima dele. 4- 1- 500 coins 2- 3.000 coins 3- 10.000 coins 4- 50.000 coins 5- 100.000 coins (mais ou menos é isso) 5- Você tem que deixar pra QUALQUER pessoa usar, não só seus amigos. Se um admin pegar vai quebrar e te dar ban.
1sim é que nem os de single player 2 vc nao se compra o bloco ou vc acha um ou o cara te vende as coordenada de onde esta um desses 3 Colocando um trilho em cima deles mas se tacarem agua perto do trilho ele some 4 O preço varia de quem esta vendendo 5 vc nao pode pega-lo ne com silk touch vc tem que usar no lugar que el tiver mas nao o feche em uma sala com blocos protegidos pois será banido espero ter ajudado up se quiser
1 - São como os do single player 2 - Não tem como dropar o bloco quebrado, quebrou ja era =/ perdeu o mobspawner 3 - Protege colocando um trilho em cima 4- Depende, mob de zumbi vale uns 500 a 1k, isso depende do player que vende. 5 - Se fechar o mobspawner com blocos protegidos é ban .
não confie em comprar uma hora ou outra algum zé vai achar seu tão suado mob cercar e o adm o destruirá.
se não for vigarista ele vai deixar você dar /call nele, assim que você pagar, e ele o levara até o mob ai você da set home e utiliza o tempo que der, sem cercar ele.
Para protege-los coloque um trilho em cima deles e depois um bloco protegido em cima para não jogarem água e retirarem a trilho. Não feche totalmente com blocos protegidos se não dá BAN.
1 - Sim 2 - Normalmente eles vem normal, só se coloca um trilho em cima. 3 -Coloque uma torre que fique um bloco a cima do mob, do lado dele (encostado) e coloque um trilho na parte virada para o mob 4 - Varia de 100c (único) até 5k (multiplos, normalmente com mais de 5) 5 - E bani-lo
Eles são vendidos com o /call ou as coordenadas. Nunca são dropados, alem de ser impossivel bota-los no chão, a staff desativou como desativou a tnt.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.